Passageira que morreu após motorista embriagado bater Saveiro em poste tinha 45 anos
Foi identificada como Márcia Cristina Marques Gomes, de 45 anos, a mulher que acompanhava Cristian Lucas Lopes no acidente registrado na noite de domingo (18), no Jardim Leblon. Os dois morreram no localapós a Saveiro que ocupavam bater contra um poste na Avenida Panambi Verá.
Cristian estaria em uma tabacaria na região, mas acabou expulso. Em visível estado de embriaguez, ele saiu com a picape, acompanhado de Márcia. Aproximadamente 4 quarteirões depois, ele perdeu o controle da direção e bateu em uma grade de um estabelecimento de revenda de gás.
Depois, o veículo atingiu um poste de iluminação, que quebrou e ficou pendurado pelos fios com a batida. A Saveiro ainda pegou fogo e testemunhas ajudaram a apagar as chamas com extintores. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram ao local e foi feito uso do desencarcerador para retirada das vítimas do veículo.
O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e homicídio culposo.
Midiamaxnews
segunda-feira, 19 de julho de 2021