Imagens Fortes: Rapper de 21 anos é assassinado a tiros durante live no Instagram; vídeo
O rapper Indian Red Boy foi assassinado a tiros enquanto fazia uma live pelas redes sociais de dentro de seu carro, em um passeio pela cidade de Hawthorne, no estado da Califórnia. O jornal britânico Daily Mirror e os sites das rádios locais Hot 97 e HipHop DX noticiam que o artista de 21 anos foi alvo de 16 tiros, três deles na cabeça.
A imprensa internacional relata que o vídeo do assassinato mostra o músico ouvindo os primeiros tiros, sendo atingido por um deles e gritando por socorro, até que a transmissão é interrompida.
Primeiras autoridades a chegar ao local do crime, oficiais do Departamento de Corpo de Bombeiros de Los Angeles (vizinha a Hawthorne), disseram que o músico já estava sem vida quando encontraram seu veículo. Os responsáveis pelos tiros já haviam deixado o local.
“Parece ter sido uma pessoa a pé, sendo ele [Indian Red Boy] o alvo”, afirmou o subtentente do Departamento de Polícia de Hawthorne, Ti Goetz, em entrevista à imprensa norte-americana.
As autoridades sugeriram uma possível relação entre o assassinato de Indian Red Boy à depredação recente de um mural com homenagens ao rapper Nipsey Hussle (1985-2019). Os atos de vandalismo teriam sido cometido por um amigo de Indian Red Boy e suposto membro de uma mesma gangue da qual ele fazia parte.
Painel Politico
quarta-feira, 14 de julho de 2021