Proprietário da Usina Sonora, Francisco Giobbi morre aos 72 anos vítima de infarto.
Faleceu na manhã desta segunda-feira (21) um dos criadores da cidade de Sonora, Francisco Giobbi, proprietário e presidente da empresa de açúcar e álcool Rio Correntes Usina Sonora,
Francisco Giobbi, diretor presidente da Usina Sonora, de Mato Grosso do Sul, faleceu após sofrer infarto nesta segunda-feira (21), em seu rancho em Tatuí (SP). Giobbi era reconhecido pelo empreendedorismo e empenho em prol do crescimento da agroindústria canavieira.
Em 2020, Giobbi doou mais de 2 mil litros de álcool 70%, para Rio Verde, para ajudar no combate ao Coronavírus.
No início deste ano de 2021, mais uma vez a Usina Sonora fez a doação de 1 mil litros de álcool 70%, ao município, atendendo pedido do Hospital Municipal.
Giobbi na pandemia priorizou o zelo de seus funcionários, investindo em equipamentos e melhorias tecnológicas, capacitação e treinamento de toda sua equipe.O empresário deixa dois filhos, esposa, mais de 1.900 funcionários, mais de 17 mil habitantes de Sonora.
A previsão é que seu filho, Lucca Giobbi, assuma os trabalhos no lugar do pai a frente dos negócios da família.
Nota Oficial Usina Sonora – Açucar Sonora
É com profunda tristeza que a Usina Sonora comunica o falecimento de seu diretor presidente, Francisco Giobbi.
Nestes quase 45 anos de empresa, temos orgulho de ter como principal fundamento os sonhos, propósitos e objetivos de um homem honrado, profissional dedicado, e um ser humano preocupado em fazer de uma cidade inteira parte de sua família.
Através dos passos do senhor Francisco Giobbi, famílias Sonorenses puderam almejar e conquistar qualidade de vida pessoal e profissional.
Francisco Giobbi, deixa um legado de amor ao próximo, solidariedade, comprometimento e trabalho digno e justo.
Nós enquanto colaboradores externamos nossa gratidão e profunda tristeza por uma perda irreparável e nos unimos em oração pela família e amigos enlutados.
segunda-feira, 21 de junho de 2021