Esfaqueado 12 vezes no Tarumã segue internado na Santa Casa com dreno no tórax
Vítima foi esfaqueada na rua por um conhecido - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
O homem de 38 anos esfaqueado 12 vezes no início da manhã desta quarta-feira (2), no Tarumã, está na área verde do pronto-socorro da Santa Casa. Ele sofreu ferimentos por todo o corpo e ainda não passou por cirurgia, mas segue em observação clínica rigorosa.
Conforme as informações do hospital, a vítima deu entrada às 7h01, encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos provocados por arma branca. O homem tem lesões na região do crânio, também no tórax e abdômen, braço, coxa direita e outras regiões.
No momento, ele está na área verde, consciente, orientado e estável e com dreno de tórax. Ainda não há previsão para cirurgia.
Tentativa de homicídio
O tio da vítima, de 63 anos, relatou ao Midiamax que o crime aconteceu por volta das 5 horas, quando alguém chamou pelo homem no portão da casa. O idoso teria dito para o sobrinho não ir, mas mesmo assim ele foi e se encontrou com o suspeito.
Em seguida, o homem foi esfaqueado várias vezes e voltou para a casa dos parentes, onde caiu ainda no portão pedindo ajuda. Ele teria identificado o autor do crime, que seria morador naquela região. A princípio os dois teriam se desentendido já no final de semana.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada e é investigado.
Midiamaxnews
quinta-feira, 3 de junho de 2021