Detran-MS lamenta morte de idoso que passou mal durante prova em Coxim nesta terça-feira
José Gomes de Lima chegou a ser socorrido por uma ambulância dos bombeiros, que foi acionada por um dos servidores. Ele levado até o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo.
De acordo com o servidor Danilo Garcês Bressan, que acompanhou o caso, houve um desmaio durante a aula e o atendimento não demorou a chegar. “Eu acredito que em menos de cinco minutos os bombeiros já estavam aqui, foi tudo muito rápido”, afirmou Danilo, que estava dentro da agência em atendimento quando foi chamado para pedir socorro.
A sala de aula estava completa, respeitando as limitações da pandemia e o servidor diz que chegou a deitar o idoso para prestar os primeiros socorros quando a ambulância chegou pelo pátio da vistoria, que já estava com acesso liberado para agilizar o atendimento.
O bombeiro que realizou os primeiros socorros, cabo Silva Neto, informou a assessoria de comunicação do Departamento que o tempo entre a chamada e a chegada da equipe não ultrapassou três minutos. “Estávamos bem pertinho do endereço e conseguimos prestar o socorro com tempo muito bom”, informou.
No entanto, ao chegar, a vítima encontrava-se em parada cárdio respiratória. A caminho do hospital foi feita a reanimação da vítima, que acabou não resistindo e veio a óbito dentro do hospital.
“Era uma pessoa idônea, todos gostavam muito dele na cidade e nós lamentamos muito essa perda”, enfatizou Danilo.
José Gomes era pastor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Coxim.
A diretoria do Detran-MS lamenta profundamente o ocorrido e presta condolências a todos familiares e amigos de José Gomes.
Pastor José Gomes de Lima. Foto: Reprodução |
Fonte: Vivianne Nunes - AssCom Detran/MS
DiarioX
terça-feira, 29 de junho de 2021