Crueldade: filho mata pai a marteladas
Vicente Dias Fanti, de 63 anos, foi morto a marteladas - Crédito: Arquivo Pessoal
Igor Fanti, de 21 anos foi o responsável por assassinar o seu pai, Vicente Dias Fanti, de 63 anos, no dia 12 de fevereiro a marteladas, no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo. O jovem está preso preventivamente por cerca de 30 dias pelo crime.
De acordo com o Metrópoles, em depoimento para a polícia, Igor confessou a autoria do crime e explicou que o assassinato foi motivado pelos inúmeros pedidos do pai para que ele arrumasse um emprego.
Segundo o portal, as autoridades responsáveis pela investigação apontaram que Vicente estava sentado em uma cadeira de praia e em determinado momento, foi surpreendido com um golpe de martelo na cabeça. A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado.
Após cometer o crime, o filho foi até o encontro de uma mulher e dois dia depois, decidiu registrar boletim de ocorrência, acompanhado de sua mãe, relatando o desaparecimento do seu pai. Igor ainda compareceu ao velório.
Na última quinta-feira (4), a justiça decretou prisão preventiva para dois homens que seriam suspeitos de descartar o corpo de Vicente Dias em um terreno, na zona oeste da cidade de São Paulo.
O caso segue em investigação pelo 28° Distrito de Policial Civil, na Freguesia do Ó.
Topmidianews
domingo, 7 de março de 2021