Cidade empreendedora terá custo de 180 mil reais para os cofre do Município de Camapuã.
Prefeito do Município de Camapuã Manoel Nery (Foto: João de Oliveira) |
As mídias sociais oficiais do Prefeito do Município de Camapuã, Manoel Ney vem produzindo varias matérias que não informa corretamente a população da cidade.
Desta vez publicaram matéria falando da parceria entre e o SEBRA/MS e o Município, o vídeo, onde o próprio chefe do Executivo Municipal fala que a parceria foi firmada, mas não falaram de quanto esta parceria custará para os cofres públicos. Conforme publicação em diário oficial da Assomasul está parceria nefasta que custará simplesmente R$ 180,000,00 (cento e oitenta mil reais).
Uma despesa de licitação neste valor é no mínimo desrespeitosa com o bem público, é não respeitar o dinheiro que a população paga em impostos.
Veja a justificativa do Prefeito, Manoel Nery.
O munícipio aderiu ao programa do SEBRAE/MS para dar início a uma série de trabalhos com a missão de potencializar o desenvolvimento econômico local.
Nos próximos 15 meses, a cidade será acompanhada de perto pelo @sebraems com várias ações voltadas ao fomento de geração de emprego, renda e oportunidades de negócios.
Nossa reportagem procurou os secretários Municipais; Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, Giovani Rocha não atendeu as ligações, já o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Jean Carlos da Silva, disse que não sabia de nada e era para procurar o secretário da pasta. oportunidade para eles falar sobre este valor que não é nada pequeno.
Agora da para entender? Se é ele (finanças) que celebra os convênios e realizam os pagamentos.
Fonte: Tendencia doestado
quarta-feira, 10 de março de 2021