Em São Gabriel do Oeste, Policias Civil e Militar desarticula esquema de furto, receptação e tráfico de drogas.
Após o flagrante, os policiais se deslocaram ao Assentamento Campanário e efetuaram a prisão de dois funcionários do frigorífico, que seriam suspeitos pelos furtos, um homem de 22 anos e outro de 40 anos, que após interrogados assumiram a autoria do crime, sendo assim conduzidos à delegacia de policia civil onde foram indiciados pelo crime de furto. Já o receptador, um homem de 40 anos responderá por crime de receptação e tráfico de drogas e permanecerá preso até que a justiça decida o seu futuro.
Segundo informações preliminares mais de 1500kg de carnes e embutidos já teriam sido subtraído do frigorífico pela dupla de funcionários.Uma ação conjunta das policias Civil e Militar de São Gabriel do Oeste na tarde desta quinta-feira(04) culminou na desarticulação de um esquema de furto e receptação de produtos frigoríficos e também de tráfico de drogas. Segundo informações recebidas por nossa reportagem, os policiais receberam denuncias de que funcionários de um frigorifico localizado no Assentamento Campanário estavam furtando carnes e embutidos e entregando a um receptador. De posse da informação os policiais civis e militares se dirigiram para as mediações da residência do suspeito e ficaram aguardando a sua chegada.
Quando os suspeito chegou, os policiais o abordaram e na sua residência foi encontrado um freezer com grande quantidade diversificada de carnes suínas, provenientes do frigorífico. Visto que o suspeito era velho conhecido dos policiais por pratica de tráfico de drogas, foram feitas buscas com o objetivo de localizar entorpecentes no local, já que no chão havia alguns plásticos semelhantes aos usados para acondicionar maconha. Com uma pá, os policiais cavaram no terreno e lograram êxito em encontrar um tablete com cerca de 800g de maconha.Após o flagrante, os policiais se deslocaram ao Assentamento Campanário e efetuaram a prisão de dois funcionários do frigorífico, que seriam suspeitos pelos furtos, um homem de 22 anos e outro de 40 anos, que após interrogados assumiram a autoria do crime, sendo assim conduzidos à delegacia de policia civil onde foram indiciados pelo crime de furto. Já o receptador, um homem de 40 anos responderá por crime de receptação e tráfico de drogas e permanecerá preso até que a justiça decida o seu futuro.
Segundo informações preliminares mais de 1500kg de carnes e embutidos já teriam sido subtraído do frigorífico pela dupla de funcionários.
Fonte: VejaAquiMS
Acompanhe entrevista com os policiais militares que participaram da ação:
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021