Jovem mata a mãe enforcada, furta carro e ainda dá festa em SC
Leonardo Schmitz Tasca, 20 anos, confessou ter matado a própria mãe, Albertina Schmitz Tasca, 61 anos, com um golpe ‘’mata-leão’’, em Joinville (SC). Depois do crime, ele furtou o carro dela e ainda deu festa na residência onde a mãe morava.
Conforme o Clicrdc, a outra filha de Albertina suspeitou do sumiço da mãe por quatro dias e resolveu ir à casa dela. Com ajuda de um chaveiro, entrou na residência e encontrou o corpo dela, dentro do banheiro.
A Polícia Militar foi acionada e a filha da vítima contou que o irmão também estava sumido. Buscas foram feitas até que o carro da vítima, um Ônix, foi abordado. Leonardo estava no carro junto a dois adolescentes. Os três tentaram fugir, mas foram pegos com ajuda de um helicóptero.
Ao ser questionado, Leonardo confessou o crime. Ele revelou o assassinato em detalhes, sem demonstrar arrependimento e com muita frieza.
Para a polícia, o suspeito, que já tem passagens por lesão corporal e furto, disse que matou a mãe porque, em determinados momentos ele fica nervoso e sente uma raiva excessiva, o que resultou no crime após discussão com ela.
Topmidianews
sábado, 9 de janeiro de 2021