Duas pessoas morrem em queda de helicóptero
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta quarta-feira (6). A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local. As causas do acidente serão investigadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas do acidente foram o engenheiro de manutenção Octávio Schneider, proprietário e quem pilotava o helicóptero, e uma mulher, identificada como Lucimara Poleto.
Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com parada cardiorrespiratória, mas morreram no local.
As informações são do G1.
A aeronave caiu próximo ao aeroclube, em uma área do Exército. Nacif relatou que o helicóptero estava a cerca de 200 pés (60 metros) quando perdeu altitude.
Moradores chamaram os bombeiros logo depois da queda da aeronave. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já tinham sido retiradas de dentro do helicóptero.
A causa da queda ainda não foi identificada. A Aeronáutica foi chamada para fazer a perícia do local.
Após a perícia da Polícia Civil, os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021