Chapadão do Sul: Mulher foi atingida por três tiros nas costas e marido a encontrou caída na cozinha
A polícia divulgou novas informações sobre o assassinato de Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, ocorrido no final da tarde de terça-feira (12), na região do distrito de Pedra Branca, na zona rural do município de Chapadão do Sul. A vítima foi atingida por três disparos nas costas.
Ela foi encontrada caída em uma cozinha na área externa da residência. O próprio marido tentou reanimá-la e pediu ajuda, mas a vítima não resistiu os ferimentos. Equipes da Polícia Militar, SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) e perícia técnica estiveram no local.
O homem informou que estava no trabalho e, quando chegou, se deparou com a vítima no chão e tentou ajudá-la. Ainda não há informações sobre autoria e motivação, mas não é descartado que os suspeitos sejam criminosos que estiveram acampados recentemente na região em busca de oportunidade para assaltar moradores.
Testemunhas relataram, inclusive, terem ouvido vários tiros recentemente. A polícia não revelou outros detalhes para não atrapalhar as investigações.
FONTE: MS TODO DIAquarta-feira, 13 de maio de 2020