CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após audiência, juiz mantém prisão e Puccinelli e filho vão para presídio


O ex-governador André Puccinelli (PMDB), preso preventivamente (sem data para expirar prisão) pela Polícia Federal hoje, vai ser levado para o Centro de Triagem Anísio Lima, no Complexo Penal do Jardim Noroeste, em Campo Grande. 
O filho dele, André Puccinelli Junior,  também detido por força de mandado de prisão preventiva, será levado para Comando da Polícia Militar porque há cela especial para advogados.
Os dois foram levados agora no final da tarde para a Justiça Federal para serem submetidos à audiência de custódia. O juiz da 3ª Vara, Ney Agusuto Paes de Andrade, manteve a decisão e André Puccinelli continuará preso. Até a publicação desta matéria não tinha ocorrido a audiência do filho dele.
"Fui tratado com respeito", teria respondido o ex-governador ao ser questionado pelo magistrado como foi o tratamento policial durante sua prisão.
A defesa dele tentou reverter a prisão por cumprimento de medidas cautelares, mas o juiz negou o pedido. "Neste momento entendo que é melhor reiterar os termos da decisão", explicou.
Conforme apurou o Portal Correio do Estado, a transferência do ex-governador deve ocorrer entre a noite de hoje e a manhã desta quarta-feira (15).
Na tarde de hoje, Puccinelli deixou a sede da PF para passar por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Os outros dois presos na operação, Jodascil Gonçalves Lopes e João Paulo Calves, detidos temporariamente, serão levados a um presídio militar, já que são advogados e, pela lei, tem o direito de serem recolhidos em sala de Estado Maior. 
OPERAÇÃO
Deflagrada nesta terça-feira (14), a Operação Papiros Lama, 5ª etapa da Operação Lama Asfáltica, que investiga, desde 2013, o envolvimento de pessoas físicas e jurídicas no esquema de desvio de recursos públicos, que totalizam R$ 235 milhões até o momento. 
No total foram cumpridos hoje, dois mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária, seis de condução coercitiva e 24 mandados de busca e apreensão. Além de Campo Grande, os alvos estão localizados nas cidades de Nioaque (MS), Aquidauana (MS) e São Paulo (SP). 
*Editada às 18h07 para atualização de informações.
quarta-feira, 15 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/