terça-feira, 15 de março de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Homem morre depois de ser agredido na cabeça com tijolos e pedaços de concreto
Valter Vinicios de Souza. 35 anos, morreu depois de ser agredido com tijolos e pedaços de concreto em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande. O caso foi neste domingo (13) e o boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de agressão. Ao chegar no local, os militares encontraram Valter inconsciente, com vários ferimentos na cabeça, fratura de mandíbula, sangramento no ouvido e outros hematomas.
Ainda no local da agressão, na rua Elzio Gonçalves Lopes, atrás de uma creche, foram encontrados vários tijolos e uma lata com concreto que foram utilizados na agressão.
A vítima foi transportada ao Pronto Socorro do Hospital de Nova Andradina, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.
A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso, registrado como homicídio qualificado, está sendo investigado.
Correiodoestado
terça-feira, 15 de março de 2016