quinta-feira, 24 de março de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Falso pastor acusado de estupro de vulnerável é preso em MS
Na manhã de ontem (22), a Polícia Civil e Policiais Militares de Catanduvas (SC) conseguiram localizar Renie Pierre Cabistaani Dilli, de 58 anos, contra quem havia a existência de Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Judicial de Bataguassu.
Renie Pierre foi condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável, praticado na cidade de Bataguassu no ano de 2015. A polícia apurou que Renie, embora fosse membro de uma Igreja Evangélica do município de Curitiba, não é pastor ou missionário e nem teria autorização da igreja para se apresentar como tal.
Na época, o falso pastor teria tentado abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade, situação que não ocorreu devido à própria vítima ter conseguido se desvencilhar do autor. Os familiares o detiveram até a chegada da Polícia Militar que realizou sua prisão.
Se houver o reconhecimento por parte de outras vítimas, devem procurar a polícia (190) e o sigilo será mantido. O autor cumprirá pena no regime inicial semiaberto, podendo ser alterado a qualquer momento, dependendo da conduta do condenado.
quinta-feira, 24 de março de 2016