CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de março de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresário é preso por contribuir com proliferação do Aedes em Campo Grande


José Ferreira da Silva, de 68 anos, proprietário de um ferro velho localizado na rua Jatobá, no bairro Guanandi, foi preso, na manhã desta quarta-feira (2), acusado de crime ambiental e furto qualificado. Segundo o delegado Wilton Vilas Boas, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e de Proteção ao Turista (Decat), o empresário foi detido após descumprir 10 notificações da prefeitura para que limpasse o local onde foram detectados diversos focos do mosquito Aedes aegypti.
Além de contribuir para a proliferação do vetor de doenças como dengue, zika e chikungunya, o idoso furtava energia elétrica e água por meio de “gato”. Conforme Vilas Boas, José não cumpriu as notificações por questões financeiras. “Ele falou que não tinha dinheiro para limpar o local”. Por 10 vezes equipe da prefeitura pediu que pneus, carcaças de automóveis e recipientes que acumulavam água, fosse retirado e limpo.
Caminhões do Exército Brasileiro (EB) começaram a fazer a retirada do entulho que deve continuar ainda nesta quinta-feira (3). O aposentado será indiciado por crimes ambientais como poluição ambiental e falta de licença ambiental, que vão de dois a cinco anos de prisão, e também de furto qualificado, que varia de dois a oito anos de reclusão, além de outro tipo de crime que oferece perigo para a vida e saúde de outras pessoas. “No chão, fio elétrico desencapado e exposto roubava energia de poste e colocava em risco a vida das pessoas que passavam pelo local”, enfatizou o delegado responsável pelo caso. 
quinta-feira, 3 de março de 2016

OFERTAS BOM PREÇO


OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/