segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Polícia Civil prende trio envolvido em roubo de caminhonete em Rio Verde
Gleison, Paulo Vitor e Paulo Cesar foram presos em flagrante (Foto: Angela Bezerra) |
O pintor Paulo Cesar Nolasco, de 34 anos, o tatuador Gleison Rogers Araujo, de 22 anos, e Paulo Vitor Soares Gomes, de 18 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil no final da manhã deste sábado (13), por suspeita de envolvimento no roubo de uma caminhonete, ocorrido na madrugada da sexta-feira (12), em Rio Verde.
Segundo o Delegado José Roberto de Oliveira Junior, responsável pelo caso, na madrugada da sexta-feira um empresário, de 18 anos, seguia com a caminhonete Toyota Hilux, com placas de Rio Verde (MT), quando foi rendido por dois homens armados com um revólver e obrigado a dirigir até a região do Morro da Lua.
Num momento de distração dos assaltantes, o empresário conseguiu fugir e os bandidos tentaram seguir com o veículo, mas acabaram abandonando a caminhonete poucos metros depois e fugiram a pé.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações seguidas de diligências, até que conseguiram identificar os assaltantes. Gleison e Paulo Vitor foram encontrados e presos em flagrante na casa de Paulo Cesar.
Conforme o Delegado, no local também foi apreendido uma paradinha de maconha, celulares, um notebook supostamente furtado, e o revolver calibre 38 com 15 munições, que pertence a Paulo Cesar, e teria sido fornecido por ele para a dupla cometer o crime.
Durante seu depoimento, Gleison confessou o roubo e disse que ele e Paulo Vitor são do Mato Grosso e estavam na casa de Paulo Cesar, em Rio Verde, desde o Carnaval.
Ainda segundo o Delegado, Gleison e Paulo Vitor foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas e Paulo Cesar vai responder por posse de arma de fogo. A caminhonete foi recuperada e será devolvida ao proprietário.
Ediçãoms