quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Ex que matou funcionária no Hospital Regional e tentou suicídio está em estado grave
Continua internado em estado grave o mestre de obras Wilson de Lima, de 69 anos, ex-marido de Vilma Lima, de 57 anos, morta a facadas dentro do Hospital Regional, na tarde desta terça-feira (5). A Polícia Civil não tem dúvidas de que Wilson matou a ex-mulher no local de trabalho.
Depois de esfaquear Vilma na porta do hospital, localizado no bairro Aero Rancho, Wilson pegou o carro da vítima, um Chevrolet Celta e fugiu em direção ao anel viário da Capital. No Indubrasil, ele invadiu a contramão para tentar colidir o carro em um caminhão e depois se esfaqueou.
Wilson foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem está na área vermelha e espera avaliação para cirurgia no tórax.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) é responsável pela investigação e de acordo com a delegada Rozely Molina, Wilson é mesmo o autor do assassinato.
Segundo a delegada, os trabalhos do inquérito estão no início e o prazo padrão para o término é de 30 dias. Wilson não tem passagens pela polícia e o motivo do crime está relacionado com revolta do mestre de obras pelo fim do casamento.
O CRIME
De acordo com a assessoria do Hospital Regional, o esposo da vítima chegou ao local por volta das 16h30, horário em que ela sai do serviço, e pediu para chamá-la, dizendo que queria conversar com a esposa na entrada principal.
Quando a vítima saiu, o homem a abordou e desferiu duas facadas, que atingiram a vítima na região do abdômen e braço, fugindo em seguida em um carro de passeio.
A funcionária foi socorrida por médicos do próprio Hospital Regional e encaminhada ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) do próprio hospital, onde passaria por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016