quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Após agressões verbais, cabeleireiro registra injúria contra pastor de Coxim
Um cabeleireiro de 43 anos registrou um boletim de ocorrência de injúria contra um pastor, de 35 anos, que atua numa igreja de Coxim. Com o registro em mãos, ele procurou o site de Edição MS, e narrou as diversas agressões sofridas.
A história resultou no afastamento do cabeleireiro da igreja. Ao findar do ano ele não pode participar de qualquer confraternização, além de ter sido exposto perante aos fiéis, chegando ao ponto de perder clientes devido ao constrangimento sofrido.
Segundo o cabeleireiro, em maio do ano passado teve um relacionamento com outro membro da igreja, mas se arrependeu e confessou para o pastor. Desde então, começou a ter problemas na igreja. O outro envolvido negou o caso e acusa o cabeleireiro de sentir ciúmes dele.
Depois de ter confessado ao pastor, o cabeleireiro diz que foi agredido verbalmente diversas vezes, mas, por pelo menos três, as agressões foram com mais ênfase. “Me xingou várias vezes de viado, diz que sou moleque e não dou conta de resolver meus problemas”, relatou o cabeleireiro.
Ainda de acordo com a versão do cabeleireiro, ele tentou promover uma reunião dos dois com o pastor, mas sua palavra não tem peso, pois acredita que é mais conveniente para o pastor acreditar na versão do outro envolvido, que é a de que sou apaixonado por ele e sinto ciúmes.
O caso foi registrado na Polícia Civil como injúria e está sendo investigado.A reportagem entrou em contato com o pastor, na tentativa de ouvir sua versão, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno
quarta-feira, 27 de janeiro de 2016