sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Jovem é preso após espancar homem até a morte em Sonora
Wilian Fernando Verris, de 26 anos, foi preso após espancar até a morte Paulo Henrique Freitas dos Santos, de 37 anos, na madrugada desta quinta-feira (10), na Avenida Pedro Pedrossian, na região central de Sonora.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma briga envolvendo dois homens.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram Santos caído no chão e um homem fazendo ameaças de morte contra o mesmo.
Verris foi apontado pelas testemunhas como o autor das agressões e no momento em que recebeu voz de prisão pediu para que os policiais atirassem nele.
Com a ajuda de uma testemunha Verris foi contido e algemado, mas continuava ameaçando a vítima. Com a chegada da ambulância, uma enfermeira não constatou sinais vitais na vítima, mesmo assim ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde a morte foi constatada pelo médico de plantão.
Testemunhas informaram que estavam próximo ao local quando perceberam a briga e acionaram a PM. O autor deu duas versões contraditórias sobre o motivo das agressões, em um primeiro momento ele afirmou que a vitima teria tentado rouba-lo e depois disse que havia encontrado o mesmo na praça da cidade e que foi convidado por ele para praticar um furto.
Verris foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sonora onde foi ouvido pelo delegado Francis Flávio Araújo Freire. Já o corpo de Santos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
Ediçãoms
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015