sábado, 3 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Por rixa, jovem mata homem a pauladas e golpes de foice
Edivan Moreira dos Santos, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil depois de assassinar Valdete Pinheiro dos Santos, de 46 anos, com pauladas, golpes de faca e foice, na madrugada deste sábado (03), no Bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste. O autor disse a polícia, que só praticou o crime, porque recebia ameaças de morte da vítima.
De acordo com o Idest, vizinhos viram sangue na porta da casa da vítima e avisaram um sobrinho de 31 anos, que foi ao local e encontrou o corpo de Valdete. O sobrinho acionou a PM, que juntamente com a Polícia Civil foram ao local, onde verificaram o corpo com sinais de pauladas e facadas. A vítima foi golpeada com pelo menos 15 golpes de faca e foice.
Em 20 minutos de investigação, a polícia prendeu o autor em casa e inclusive recuperou a moto da vítima, que havia sido furtada pelo suspeito para usar em sua fuga.
RIXA
À polícia, Edivan relatou que vinha se desentendendo com Valdete, e era ameaçado de morte. Para praticar o crime, foi até a residência da vítima, o chamou e atingiu com uma paulada, em seguida desferiu diversos golpes com uma faca e uma foice.
As armas, roupas e calçados sujos de sangue também foram apreendidos. Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, Edivan será autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Segundo o Idest, Edivan afirma não estar arrependido e disse que havia feito uso de entorpecentes, cocaína e maconha, antes do homicídio. "Antes ele do que eu", dizia ao afirmar que era ameaçado pela vítima. "Não tenho remorso não, matei, já era", afirmou Edivan.
sábado, 3 de outubro de 2015