CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 16 de agosto de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mario Cesar descarta assumir prefeitura e pensa em sair da política


O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), não vai assumir a prefeitura em caso de afastamento de Gilmar Olarte (PP) para responder fora do cargo processo pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Ele prefere renunciar a presidência a administrar, temporariamente, a Capital. “Não vou assumir, não quero mais problemas”, justificou.
Mário César ainda garante que vai encerrar a carreira política ao final do atual mandato. “Não compensa todo o desgaste que o cargo público traz”, revela.
Desde quando voltou do recesso respondendo a possível ilegalidade com envolvidos na Operação Lama Asfáltica, Mario Cesar diz que vem repensando a própria vida.
Voltando ao presente e a possibilidade de o cargo cai em suas mão ele reforça que “eu conheço como funciona a prefeitura, já me coloquei a disposição para ajudar mas nada foi feito, então não quero problemas. Se essa situação ocorrer abro mão da presidência e volto a ser vereador”, disse o vereador que é Auditor fiscal da receita municipal, tem 25 anos de casa
A substituição na Mesa Diretora do Legislativo não segue a mesma linha sucessória no Poder Executivo. Caso o afastamento do prefeito e a renúncia de Mario Cesar ocorra de fato, será escolhido um novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores e este, assumirá a prefeitura de Campo Grande.
Caso ocorra uma cassação do prefeito Gilmar Olarte, o presidente da Câmara assume de forma “interina” até que seja feita uma nova eleição para eleger o chefe do executivo municipal.
domingo, 16 de agosto de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/