sexta-feira, 24 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Peão é morto a tiros depois de agredir idoso; suspeito fugiu montado em burro
Homem identificado como Zé Carlos morreu com três tiros depois de agredir idoso em uma propriedade rural na região de Forte Coimbra, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime foi nesta quinta-feira (23) e o suspeito, Diogo Quintino Matos dos Santos, de 24 anos, fugiu montado em um burro.
De acordo com o registro policial, o proprietário da fazenda disse que o homicídio foi motivado depois que a vítima agrediu um funcionário, de 65 anos. Diogo pediu que a vítima parasse, quando ele veio em sua direção com uma faca. Então, ele sacou um revólver calibre 38 e desferiu três disparos que acertaram a vítima.
Após efetuar os disparos, Diogo montou em um burro e fugiu. O crime foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) do município como homicídio. A polícia investiga o caso.
sexta-feira, 24 de julho de 2015