sábado, 13 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Professor de Rio Verde participa de Seminário Internacional de Muaythai
O professor de Muaythai Flavio Faed representando o MS, Rio Verde e sua equipe Arena Combat de Muaythai tradicional, verdadeiro e oficial, participou do Seminário Internacional de Muaythai e Mayboran, Wai Kru e Ran Muay onde recebeu sua graduação para o 13º Khan preto e branco com o grão mestre Amnat Pooksrisuk, General do exercito tailandês do palácio real junto com grande mestre Carlos Camacho, da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional (CBMTT), entre os dias 28 e 30 de novembro, em Porto Alegre.
O seminário, os cursos e as graduações possuem chancelado nacional e internacional de acordo com as normas internacionais.
De acordo com Flavio Faed, hoje no Brasil existem vários professores não capacitados, mal informados e de má fé, aproveitando da falta de informação das pessoas e dando aula dizendo que é Muaythai, mas é pura enganação. Faed diz que primeiro é preciso se certificar se o professor é graduado ou se a academia faz parte de uma federação ou confederação, e se a referida confederação faz parte de entidades internacionais (CBMTT- PAMU- CSMMT- IFMA) da Tailândia, além de ter o conhecimento do verdadeiro Muaythai tradicional e oficial.
“Agradeço de coração a todos independentemente de ser um exemplo ou não. Vale à pena seguir um sonho e buscar cada vez mais a realização desses sonhos. Eu posso e corro atrás porque eu acredito. Nossa vida não tem limites. Nós é que colocamos limites em nossa vida. Eu nunca desvio do meu caminho. Eu vou em frente e corro atrás. Agradeço mesmo aos que acreditam no meu trabalho, aos que estão junto comigo, aos que acompanham meus sonhos, aos meus patrocinadores, e aos meus alunos que sempre estão me motivando. Sem dúvidas nenhuma busco o conhecimento cada vez mais e a qualidade do ensinamento através dos grandes mestres para transmitir aos meus alunos um conhecimento de alto nível. Hoje não digo que somos apenas uma academia, nem uma equipe, mas somos uma grande família da Arena Combat de Muaythai tradicional transmitindo o esporte de forma verdadeira’, finalizou o professor Flavio.sábado, 13 de dezembro de 2014