CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paulo Duarte anuncia saída e PT escolhe novo presidente em fevereiro


O presidente estadual do PT, Paulo Duarte, anunciou na manhã deste sábado (6), durante reunião do diretório estadual, que vai deixar o partido. A informação já tinha sido repassada pelo Midiamax há mais ou menos um mês, nos bastidores.
Paulo Duarte já tinha anunciado a decisão para pessoas mais próximas, mas aguardava reunião com as lideranças para não criar nenhum constrangimento para o partido, que já ficou bastante abalado com a derrota de Delcídio do Amaral (PT).
“Vou ter dificuldade para conciliar as duas funções”, justificou Paulo Duarte, que entra para o terceiro ano como prefeito de Corumbá. Além da preocupação com o mandato, Paulo Duarte também quer um novo presidente com tempo para cuidar do partido nos 79 municípios que disputarão prefeitura em 2016.
Paulo Duarte ressalta que estará como presidente do partido até fevereiro e que nas próximas reuniões será definido o caminho a seguir até a escolha do novo presidente, que deverá ser em consenso entre os filiados.

PT inicia processo de expulsão de filiados que não apoiaram Delcídio e Dilma


O presidente estadual do PT, Paulo Duarte, informou na manhã deste sábado (6), durante reunião do diretório em Campo Grande, que o Partido dos Trabalhadores começa já na semana que vem a julgar processo de expulsão de filiados.
O presidente conta que os processos referem-se a denúncias de que filiados não teriam apoiado a candidatura de Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado e de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
“Vamos analisar esta semana e semana que vem e aqueles que não estiveram conosco e não apoiaram nossos candidatos em 2014, seja por conveniência pessoal ou qualquer outro motivo, serão expulsos do partido”, explicou Duarte.
O candidato derrotado ao governo, Delcídio do Amaral, também reclamou do comportamento de prefeitos durante a eleição e pediu providências, ressaltando que muitos estão fazendo discurso agora e não estiveram com o partido. “Olhem bem o comportamento de alguns prefeitos do PT”, pediu.
Durante a reunião o PT também fez um balanço da eleição em Mato Grosso do Sul e estabeleceu que novas reuniões definirão um calendário a ser seguido pelo partido. Entre as pautas está o destino do PT na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa e a mudança no comportamento do partido, que inclui até o mandato do senador Delcídio do Amaral (PT).
“Esta mudança acontece por conta da evolução da sociedade em geral. Vamos estar envolvidos em grandes temas da política nacionais e locais”, explicou a vereadora Thais Helena (PT), sobre o comportamento de Delcídio e do PT.
sábado, 6 de dezembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/