quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Deputados impedem votação de "pacote de maldades" de André
A base aliada do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa desarmou a manobra do governador André Puccinelli (PMDB) de aprovar projetos polêmicos, onerosos aos cofres públicos e questionáveis. Os aliados de Azambuja, mesmo sendo minoria, não apoiaram o “pacote de maldades” de André.
Com isso, alguns projetos podem não ser colocados em votação por falta de respaldo dos líderes. Apenas os aliados de André defenderam a discussão das matérias consideradas armadilhas por Azambuja. As articulações dos aliados do futuro governador conseguiram impedir a votação no afogadilho de 24 projetos encaminhados por André antes de serem submetidos ao critério da bancada tucana.
No pacote, estava o projeto da criação de cargos na Agepan, a destinação de R$ 34 milhões para conclusão do Aquário do Pantanal e a doação de dois imóveis, no valor de R$ 17 milhões, para quitar dívidas do governo com a Caixa de Assistência dos Servidores de MS (Cassems), o plano de saúde dos servidores públicos, entre outros.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014