segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Rio Verde: motorista causa grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-163
O que era pra serem férias para algumas famílias, por muito pouco não se tornou uma tragédia, causada pela irresponsabilidade de um motorista, na tarde desta segunda-feira (22).
Tudo aconteceu no quilometro 697 da BR-163 em Rio Verde de MT (MS). Chovia no local quando Leonardo Fernandes de Oliveira, de 20 anos, que conduzia um GM Corsa sedan, com placas de São João Pau do d’Alho (SP), e seguia no sentido norte do Estado, se distraiu e colidiu em três veículos.
O primeiro veículo a ser atingido foi um GM Celta, com placas de Coxim, e era conduzido por Luciano Araújo Francelino, de 29 anos, que seguia para Campo Grande (MS). Ele saiu ileso da colisão.
Em seguida o veiculo conduzido por Oliveira, bateu em um GM Corsa Hatch, com placas de Rondonópolis (MT), dirigido pelo Sargento dos Bombeiros de Mato Grosso, Romas Martins de Oliveira, de 51 anos. No veiculo estavam a esposa, Maria de Fátima Cruz Azevedo, a filha do casal de 17 anos e a sobrinha de 7 anos, todas sofreram ferimentos e foram encaminhadas pelas equipes do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCR MS Via ao pronto socorro do Hospital Municipal de Rio Verde, feridas levemente e sem gravidade.
O terceiro veiculo envolvido na colisão foi um Fiat Linea, com placas de Cuiaba (MT) que era conduzido por Walmor Marchesini, de 68 anos, e tinha como passageiros a esposa, Maria Jussara Marchesini, de 62 anos, e o filho do casal Vinicios Marchesini, de 26 anos, todos os ocupantes do Linea saíram ilesos.
REVOLTA
Todos os motoristas contaram a nossa reportagem a mesma historia que à distração do jovem motorista foi a causa do acidente. Enquanto a reportagem estava no local, um dos usuários da rodovia tentou agredir o motorista apontado como causador do acidente, mas foi contido por populares.
Varias equipes trabalharam no local, sendo Unidades de Resgate da CCR MS Via, uma viatura dos Bombeiros de Coxim, e guinchos. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local apurando as causas do acidente e auxiliando no transito. A pista – sentido sul, ficará interditada até a retirada dos veículos.
Ediçãoms