quinta-feira, 6 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Zeca diz que André saiu pela porta dos fundos e tenta atingir Dilma para conseguir cargos
O ex-governador e deputado federal eleito, Zeca do PT, reagiu as críticas feitas pelo governador André Puccinelli (PMDB) a presidente Dilma Rousseff (PT) durante encontro do PMDB em Brasília. Zeca fez dura críticas a Puccinelli e chegou a dizer que ele deve estar atrás de cargos.
“Quem desdenha quer comprar. É um sujeito que está no abandono, por que sai do governo pela porta do fundo e, no mínimo, deve estar querendo um cargo, já que não vive sem. Até terminar o governo a Dilma era fada madrinha. Agora, é esta mulher que não presta para nada e que tem que arrancar tudo”, criticou.
Zeca disse que a declaração mostra a hipocrisia que Puccinelli trata a política e um desrespeito com uma mulher e presidente da República. “É um desrespeito com a governante do Brasil, uma mulher, reeleita. Ele devia lavar a boca para falar da Dilma e olhar o rabo dele”, rebateu.
O deputado eleito disse que Puccinelli termina o governo deixando um abacaxi deitado na Afonso Pena, que ele chama de “Aquário do Pantanal”, e voltou a chamá-lo de psicopata. “Provavelmente, não tomou o remédio dele. Já disse que o André é um sujeito psicopata. Provavelmente, não colocaram o remédio dele na mala e fala estas coisas”, concluiu.
Segundo o blogueiro Josias de Souza, durante reunião do PMDB, o governador se referiu à presidente como “essa mulher” e disse que ela não merece crédito e que a considerar o modo como tratou o PMDB, o partido deveria arrancar tudo dela se for participar do segundo mandato.
quinta-feira, 6 de novembro de 2014