segunda-feira, 17 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Mulheres e crianças que seguiam para velório são atingidas em cruzamento e veículo tomba
Um idoso de 72 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, se envolveu em um acidente há pouco no Bairro São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Na colisão, um automóvel com duas mulheres e duas crianças de colo, que seguiam para um velório, acabou tombado.
O homem dirigia Renault Logan, prata, placas OMD-0379, de Campo Grande (MS), que seguia pela Rua Leão Zardo. No cruzamento com a Rua Major Juarez Lucas de Jesus, há uma placa de “Pare”, porém não foi respeitada pelo condutor.
Com a invasão na preferencial, o GM Classic, preto, placas HSI-5348, de Campo Grande (MS), que era dirigido por Fabiana Jorge da Silva, de 24 anos, foi atingido. Com o impacto, o carro dela bateu no meio-fio e tombou.
No automóvel estava a filha dela de 3 meses, o sobrinho de 1 ano e 2 meses e a tia do marido, Maria do Socorro, de 58 anos. “Elas tinham acabado de sair de casa, pois moramos nesta rua. Elas seguiam para o velório de um primo”, conta o marido de Fabiana, Josué Paulino, de 34 anos, que estava abalado.
Os passageiros do Classic foram resgatados por populares, que também desviraram o veículo. Já Fabiana, a filha e Maria foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com diversas escoriações.
Com o atendimento, o idoso chegou a passar mal. Ele foi encaminhado para o HG (Hospital Geral) por conta da pressão.
Populares disseram que o desrespeito no cruzamento é constante. “Mesmo a sinalização pintada no asfalto e com placa, ninguém respeita. Toda semana acontece ao menos um acidente aqui. Seria interessante que fosse colocado um semáforo”, denuncia João Mário Felipe, que é morador da região há dez anos.
Midiamaxnews
segunda-feira, 17 de novembro de 2014