CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Equipe realiza perícia para descobrir causa do tombamento de carreta do Corpo de Bombeiros


A carreta do Corpo de Bombeiros que tombou na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, trata-se de uma ATR (auto tanque reserva), com capacidade de 30 mil litros.
No momento da queda - por volta das 17 horas - segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Ociel Ortiz, o veículo estava com a capacidade total. Com o impacto, parte do compartimento que transporta água foi rompida e, por isso, uma quantidade do líquido vazou.

O militar que conduzia o veículo sofreu escoriações. Posteriormente, também vazou óleo do veículo e terra foi colocada para absorver o material e impedir que escorresse em direção ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).
Ainda conforme o comandante, o acidente ocorreu quando o condutor retornava para o 6º Grupamento de Bombeiros de Campo Grande, localizado na Avenida do Poeta, após abastecimento da carreta, na rotatória que liga a Avenida Afonso Pena ao quartel.
Agora, será verificada por meio da perícia se houve falha mecânica ou humana, além do cáculo do prejuízo. “Se for humana, ele vai ser responsabilizado por isso”, disse. O comandante afirmou, ainda, que o veículo não é de velocidade, portanto, a possibilidade de o motorista estar dirigindo em alta velocidade é praticamente descartada.
O modelo de caminhão-pipa que tombou é destinado a abastecer outras viaturas e também utilizada em incêndios de grandes proporções. Apesar do acidente, Ortiz descartou prejuízo à Campo Grande. A cidade conta, ainda, com mais duas carretas semelhantes à que tombou, disse.
O governador André Puccinelli e o secretário de segurança Wantuir Jacini estiveram no local. Equipes da Polícia de Trânsito controlam o trânsito na região.
Midiamaxnews
sábado, 8 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/