quarta-feira, 12 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Equipe de transição deve ser dividida entre secretarias, afirma Miglioli
O coordenador da equipe de transição do governador eleito, Marcelo Miglioi, disse na tarde desta quarta-feira (12), durante a reunião com a Tânia Mara Garib, secretária de assistência social e trabalho do Estado, que a equipe será dividida conforme as secretarias. De acordo com Miglioli, na Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) a responsável será a vice-governadora, Professora Rose Modesto.
A vice-governadora é cotada para ocupar a pasta da Setas, mas disse que não vai se empenhar mais nas pastas em que está cotada a assumir. Após a reunião, Rose afirmou que não vai dar ‘um olhar especial’ para nenhuma secretaria e que vai trabalhar igualmente em todas. “Minha responsabilidade é ter olhar atento a todas as pastas. Ter um olhar específico em cada secretaria para assumir no dia 1º de Janeiro”, afirmou.
Miglioli afirmou que na manhã desta quinta-feira (13) a equipe de transição deve visitar a Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), mas não adiantou qual membro da equipe deve ficar responsável por analisar o que for repassado pelo atual governo.
Durante a reunião na Setas participaram da equipe do atual governador, André Puccineli (PMDB), a coordenadora da equipe, Thie Higushi; o secretário adjunto da Sefaz (Secretaria do Estado de Fazenda), André Cance; o secretario da Semac, Nelson Tshushima; a secretária da Setas, Tânia Mara Garib e o secretário adjunto, Álvaro Cardoso.
Da equipe do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), estava a sua vice-governadora Rose Modesto; o coordenador da equipe, Marcelo Miglioli; o advogado Felipe Mattos; Alessandro Menezes; a gestora Ângela Nunes e a assistente social Glaucia Melo.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014