CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em nota, André diz que votou em Dilma e chama notícia divulgada em blog de mentirosa


O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), publicou nota no site do governo, nesta quinta-feira (6), rebatendo informações publicadas no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo, sobre a presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT).
Na publicação, feita na quarta-feira (5), o jornalista diz que, em reunião do PMDB em Brasília (DF), Puccinelli referiu-se a Dilma como “essa mulher”. Publicou, ainda, que o governador teria dito que a presidente não merece crédito. “Acha que, considerando-se o modo como Dilma sempre tratou o PMDB, o partido tem que ‘arrancar tudo dela’ se for participar do governo no segundo mandato”, descreve trecho do texto em questão.
Em nota, Puccinelli disse que o conteúdo do texto não é verdadeiro. “A informação é mentirosa porque nunca fiz qualquer declaração com esse sentido e tenho por testemunhas todos os presentes aos encontros do partido, em particular do presidente regional do PMDB, Junior Mochi, dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e do deputado federal eleito Carlos Marun”, diz a nota assinada pelo governador.
Durante agenda na manhã desta quinta-feira, Puccinelli disse ter “tudo gravado” e que “não disse isso”. Reafirmou ter votado em Dilma e que pediu ao vice-presidente, Michel Temer (PMDB), que intermediasse reunião dos governadores com a presidente.
Leia a íntegra da nota:
A notícia publicada no jornal Correio do Estado de hoje (06/11), que reproduz matéria do colunista Josias de Souza, veiculada ontem (05) em seu blog, atribuindo a mim comentários desairosos a respeito da presidente Dilma Rousseff e da participação do PMDB no Governo não é verdadeira. A informação é mentirosa porque nunca fiz qualquer declaração com esse sentido e tenho por testemunhas todos os presentes aos encontros do partido, em particular do presidente regional do PMDB, Junior Mochi, dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e do deputado federal eleito Carlos Marun.
Ao contrário do que foi noticiado e como sabem todos os sul-mato-grossenses, tenho pela presidente Dilma Rousseff manifesta admiração e respeito, além de reconhecer publicamente minha gratidão pelo apoio que tem dado ao nosso Estado. Em Brasília, nas reuniões do PMDB, sustentei o apoio e a participação do partido no governo de forma altiva, colaborativa e republicana. Essa posição, por sinal, reflete o meu comportamento na campanha eleitoral, quando apoiei publicamente nos dois turnos a candidatura vitoriosa da presidente Dilma.
Lamento que, por ignorância ou má fé de terceiros, jornais e jornalistas tenham sido levados a veicular essa informação mentirosa. Estendi esses esclarecimentos ao jornalista Josias de Souza e reafirmo que não fiz quaisquer dos comentários a mim atribuídos. O governador de Mato Grosso do Sul sempre esteve ao lado da presidente Dilma, compartilhando com ela ao longo do seu mandato os mesmos objetivos de construir um Estado e um País justos e com desenvolvimento para todos.
André Puccinelli
Governador de Mato Grosso do Sul
quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

ATENÇÃO RIO VERDE

https://forms.gle/httJ75MTrFGjiQAb6

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/