quarta-feira, 5 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Comerciante mata homem a facadas por suspeitar de traição
O dono de um hortifruti em Caarapó, distante 274 quilômetros de Campo Grande, matou a facadas um funcionário de uma distribuidora que estaria tento um caso com sua mulher. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) em frente ao estabelecimento.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima, Josué Antunes de Oliveira, de 48 anos, trabalhava como motorista em uma grande distribuidora de frutas e verduras e fazia uma entrega na convivência do autor no momento do crime.
Ainda conforme o delegado, testemunhas relataram que ao entrar no comércio Jose Antonio Pires, de 44 anos, se deparou com a mulher e a vítima em uma conversa intima. Os homens começaram a discutir e Pires sacou uma faca e atingiu Oliveira.
O motorista correu para fora do estabelecimento, mas cerca de 50 metros depois, caiu. Ainda assim Josué continuou a golpear a vítima, que foi atingida por cinco facadas, duas no braço, uma na boca, outra no tórax e a última que ficou encravada na costela.
“Havia várias testemunhas na rua que tentaram impedir, mas ainda assim ele continuou. Depois da facada fatal, que ficou encravada, o autor subiu em uma moto e fugiu do local”, relata o delegado.
Segundo Daltro, o comerciante ainda não foi localizado e tudo indica para um crime passional. Josué não possui passagem, nem histórico policial.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014