sexta-feira, 3 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Desespero continua e pai segue à procura da filha.
Após quase dois dias de desaparecimento, familiares continuam aflitos com a falta de notícias "concretas" de duas adolescentes, de 13 e 14 anos. No momento, eles investigam a possibilidade delas estarem em Aquidauana, distante a cerca de 146 quilômetros de Campo Grande
As jovens teriam saído para comprar refrigerante em uma mercearia nesta quarta-feira (01), por volta das 15h, quando desapareceram no Jardim Centenário, na área sul de Campo Grande. O assessor parlamentar, Osmar dos Santos Nunes, contou há pouco ao TopMídia News que está investigando paradeiro das garotas por conta própria. Ele é o pai de Flávia Hetielly Padilha dos Santos e a amiga, identificada apenas como Raquel que estão desaparecidas.
“A amiga da minha filha ligou para a mãe e parece que elas estão aqui em Aquidauana. Por isso, resolvi vir até à cidade para descobrir o paradeiro delas. Ainda não sei o que realmente aconteceu”, conta o pai aflito. Ele diz não saber se a filha teria motivos para fugir, já que sempre foi uma menina responsável e nunca agiu de tal forma, avisando todos os seus passos.
Ele contou ainda, que a filha esqueceu o celular em casa, enquanto o aparelho de Raquel estava dando desligado. Osmar mobilizou amigos e parentes, fazendo campanha via redes sociais para tentar colher informações sobre as meninas. Em uma das postagens do seu facebook ele diz que reza pela filha e que “sua Família clama por sua volta, sem você aqui somos um corpo decapitado pela metade”.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. A família pede para que quem tiver qualquer informação sobre as meninas entrar em contato pelo telefone 9116-8392 (Osmar) ou acionar a polícia (190).
Topmidianews
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Topmidianews