sexta-feira, 2 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Ex-presidiário mata enteado de 1 ano e é também acusado de estupro de vulnerável contra enteada
Rogério Avelino, de 31 anos é acusado de matar o enteado de 1 ano e meio, na noite de terça-feira (29) em Dourados.
Segundo o depoimento registrado pela Polícia Civil, Rogério, a princípio negou qualquer participação na morte do bebê, mas depois teria confessado. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e a mãe da criança de 18 anos haviam brigado e ele teria derrubado a vítima acidentalmente do carrinho.
Após acalmados os ânimos, o homem pediu à mulher que fosse ao mercado comprar algo para ele. Quando a jovem saiu, o bebê que havia ficado juntamente com outra criança em companhia do padrasto, passou a chorar muito. O homem levou o bebê para o quarto e tentou fazê-lo parar de chorar. Como não surtiu efeito, ele disse à polícia que passou a usar um travesseiro para bater na criança que, acidentalmente caiu da cama e parou de chorar.
Em depoimento na delegacia, o homem disse que tentou reanimar o enteado. Ele teria feito respiração boca a boca, tentou estimular a criança, que não reagiu. Quando a mãe do bebê retornou do mercado, ela encontrou o bebê desacordado e pediu ajuda a um vizinho que colocou a criança num veículo e encaminhou a uma unidade hospitalar de Dourados, por volta das 21 horas, onde já chegou sem vida.
sexta-feira, 2 de maio de 2014