segunda-feira, 24 de março de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Para polícia, esquartejador tentou dificultar identificação de vítima
Para a Polícia Civil de São Paulo, o responsável por esquartejar uma pessoa e jogar as partes de seu corpo em diferentes pontos em Higienópolis, região central de São Paulo, não queria que a vítima fosse identificada.
Dois sacos com partes de corpo humano foram encontrados pela Polícia Militar no domingo (23). O primeiro foi localizado inicialmente por um morador de rua, na esquina da Rua Sergipe com a Rua Sabará. O saco continha tinha dois braços e duas pernas. A PM foi chamada e, mais tarde, encontrou o tronco em outro saco, próximo ao Cemitério da Consolação.Para a Polícia Civil de São Paulo, o responsável por esquartejar uma pessoa e jogar as partes de seu corpo em diferentes pontos em Higienópolis, região central de São Paulo, não queria que a vítima fosse identificada.
Dois sacos com partes de corpo humano foram encontrados pela Polícia Militar no domingo (23). O primeiro foi localizado inicialmente por um morador de rua, na esquina da Rua Sergipe com a Rua Sabará. O saco continha tinha dois braços e duas pernas. A PM foi chamada e, mais tarde, encontrou o tronco em outro saco, próximo ao Cemitério da Consolação.
segunda-feira, 24 de março de 2014