CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de março de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após cobranças, costureira reclama que foi bloqueada no Facebook por Junior Mochi


Conhecida por cobrar seus direitos, a costureira Nena Kuhn surpreendeu, novamente, com mais uma postagem em sua página no Facebook. No início da tarde desta quarta-feira (05), a costureira escreveu que foi bloqueada no Facebook pelo deputado estadual, Junior Mochi (PMDB).
O fato teria acontecido depois que Nena pediu ajuda do deputado para arrumar a Escola Estadual Pedro Mendes Fontoura, de Coxim. Segundo a postagem, Junior Mochi prometeu que a situação seria resolvida em 30 dias. Sendo assim, o prazo está vencendo.
“Isso que dá a gente ir às urnas e dar nossos votos. Sabe quando ele vai ter meu voto? Nunca mais.”, registrou a costureira se dizendo indignada. No início do ano letivo, Nena tirou fotos da situação da escola citada e denunciou o descaso do governo do Estado.
O assunto ganhou mídia depois que o Edição de Notícias publicou a reportagem Indignada com situação de escola em Coxim, mãe cobra atitude de Junior Mochi, em 06 de fevereiro de 2014. Na época, a costureira postou fotos da sala de um dos filhos, que estava com ar condicionado estragado, assim como não tinha recebido pintura, entre outros problemas.
Discussão
No último dia 20, ao ouvir uma entrevista do deputado no programa Cidade Antenada, Nena fez nova postagem no Facebook, por ter entendido que Junior Mochi questionou o porquê da população pedir só pra ele, se na eleição vem um monte de candidato pedir votos para os coxinenses.
A costureira afirmou que sempre votou no deputado, que chegou a responder a postagem. Porém, o comentário feito por Junior Mochi não aparece mais, pode ter sido apagado, mas, também pode ter sido ocultado devido ao bloqueio.
ediçaoms
quarta-feira, 5 de março de 2014

OFERTAS BOM PREÇO


OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/