CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fetems e governo não chegam a acordo sobre politica salarial em 2014


A reunião entre integrantes da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) e o governador André Puccinelli, realizada às 11h da manhã desta segunda-feira (02), para discutir a política salarial do magistério para 2014 não avançou. A paralisação marcada para amanhã está mantida pela classe.
O impasse para um acordo é quanto a possibilidade de implementar o piso nacional por 20 horas em um período médio. A proposta da Federação prevê a instituição do piso por essa carga horária em um prazo de três anos. No entanto, não houve um acordo, porque o governo propôs implementar a medida em oito anos. A categoria já aprovou um indicativo de greve para o início do próximo ano letivo.“Nós aguardamos até agora, debatemos diversas vezes com o governo, não avançamos na negociação e não abrimos mão da nossa luta pelo piso por 20 horas”, disse o presidente da Fetems, Roberto Magno Botareli Cesar.
Atualmente o Piso Salarial do magistério estabelecido na Rede Estadual é de R$ 1.810,05, para uma jornada de 40 horas.
Mobilização
Nesta terça-feira(3), os trabalhadores em educação da Rede Pública Estadual de todo Estado irão paralisar as atividades em defesa da valorização da categoria. Em Campo Grande, ocorre uma manifestação na Capital. O ponto de encontro será na sede da Federação.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/