quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Bárbara 'conhece' Luan e reata com a mãe
Há uma semana, o cantor Luan Santana revelou à coluna que está solteiro e ainda é amigo de Jade Magalhães, sua ex-namorada. “A separação foi amigável”, diz ele. Há boatos, porém, de que o sertanejo tem conversado com a vencedora do reality “A Fazenda”, a artista Bárbara Evans.
A coluna entrou em contato com a loirinha por e-mail e questionou sobre o suposto romance entre os dois. Ela não respondeu e pediu para seu empresário enviar uma resposta, que também não chegou. Sua assessoria de imprensa, no entanto, revelou que os dois já são amigos faz um tempo e trocam mensagens pelo Twitter.
Enquanto isso, Bárbara Evans está se reaproximando de sua mãe, Monique Evans, que passa por tratamento psicológico. A orientação médica era para que Monique ficasse longe da filha. As duas, porém, segundo assessoria de Bárbara, têm se encontrado e estão bem. No Instagram, inclusive, as loiras compartilham alguns recados.
Bárbara, aliás, é quem paga o tratamento psicológico da mãe e alguns medicamentos que ela toma – recentemente, Monique foi diagnosticada com borderline. Nas horas vagas, ela escreve sua autobiografia. A amizade com a filha, aliás, estará entre os capítulos.
Não por acaso, no Natal as duas estarão juntas. Já estão providenciando, inclusive, ceia e outros detalhes. No Ano-Novo, porém, Bárbara vai curtir com os amigos. O destino está sendo decidido, mas deve ser Jurerê, no litoral de Santa Catarina.
Diario de SP
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013