CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RESENHA ESPORTIVA


Flamengo marca no fim e complica mais o Fluminense

Sem vencer há oito rodadas, o Fluminense sentiu o amargo gosto da derrota novamente neste domingo. No Maracanã, o Flamengo venceu o tradicional clássico carioca por 1 a 0, com gol marcado por Hernane nos minutos finais. Com o resultado, o time tricolor fica bastante ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. Com a vitória, o Flamengo chega a 44 pontos e está na 10ª colocação. Já o Fluminense tem 36, mesma pontuação que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. O time tricolor tenta se afastar da degola no próximo domingo, fora de casa, contra o Corinthians, às 19h30. O Fla, por sua vez, recebe o embalado Goiás no sábado, às 21h.
Ambas as equipes entraram em campo com escalações desfiguradas. Com a cabeça na Copa do Brasil, Flamengo poupou cinco jogadores - Chicão, André Santos, Léo Moura, Elias e Paulinho - , uma vez que tem partida contra o Atlético-PR nesta semana depois de vencer a primeira semifinal fora de casa por 2 a 1. O Fluminense, por sua vez, lida com problemas físicos, que é o caso de Wagner, e suspensões, como o veterano Felipe. Com isso, o ameaçado Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças como a improvisação de Anderson na lateral esquerda.
O resultado disso foi um primeiro tempo movimentado, mas sem brilho técnico e que terminou sem gols. Quem mais trabalhou foi o goleiro flamenguista Paulo Victor, que impediu tentativas de Biro Biro e Jean. A melhor chance para o time rubro-negro ocorreu em chute de Rafinha que, apesar de desvio, foi defendido por Diego Cavalieri. O Flamengo voltou melhor do intervalo e teve a melhor chance da partida até então. Aos 6min, Hernane recebeu cruzamento de Rafinha e, em frente ao gol, finalizou por cima do travessão. O Fluminense retribuiria a chance desperdiçada. No final do jogo, entretanto, o centroavante não desperdiçou. Em jogada de contra-ataque, o atacante marcou junto com a presença de Gum e empurrou a bola para o fundo das redes aos 45min.

Atlético-PR vence o Inter e assume 
vice-liderança

Com domínio absoluto das ações e boa atuação, o Atlético-PR impôs ao Internacional sua quarta partida sem vitória ao fazer 1 a 0 na Vila Capanema, em Curitiba. A equipe paranaense marcou com Dellatorre para triunfar mais uma vez e, assim, alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A melhora na tabela foi possível porque os rivais direitos tropeçaram neste domingo: o Botafogo perdeu para o Goiás por 1 a 0, enquanto o Grêmio ficou no 0 a 0 com o Bahia. Assim, o time ultrapassou ambos para, com 55 pontos, ficar na segunda colocação, 13 atrás do líder Cruzeiro. O Internacional aparece estagnado na 10ª posição, com 42 pontos.
O Internacional volta a atuar na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando encara outro gaúcho: faz o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Arena da equipe, em Porto Alegre. No jogo de ida, os paranaenses venceram por 1 a 0. Pelo Brasileiro, o próximo rival é o São Paulo, às 17h do domingo, na Arena Joinville. No mesmo dia e horário, o Inter encara o Botafogo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
O Internacional começou a partida na Vila Capanema contando com a sorte em duas jogadas boas do Atlético-PR – em ambas, a arbitragem assinalou impedimento. Aos 10min, Paulo Baier cobrou falta para a área do time gaúcho, Luiz Alberto desviou e Manoel, em posição irregular, marcou o gol, que acabou anulado. Aos 12min, Ederson desviou cruzamento de Everton e acertou o travessão, em outro lance irregular.
Os sustos fizeram com que os colorados saíssem ao ataque para ameaçar o anfitrião. Aos 23min, Jorge Henrique quase marcou em chute de fora da área – Weverton espalmou por cima do gol. No lance seguinte, D’Alessandro cruzou, e Jackson cabeceou alto demais, perdendo boa chance. Muriel também trabalhou bem: pegou chute cruzado de Dellatorre, aos 30min, em excelente defesa.
Aos 44min, no entanto, o goleiro não evitou o primeiro gol do Atlético-PR. Ederson avançou pela direita e cruzou rasteiro para Dellatorre, entre os marcadores colorados, desviar para o fundo do gol. No segundo tempo, o Atlético-PR se manteve em cima do Inter, que mais uma vez teve problemas para criar as jogadas e, principalmente, finalizá-las. Muriel voltou a se destacar.
Aos 4min, o goleiro pegou cabeçada de Luiz Alberto após escanteio batido por Paulo Baier. Aos 9min, Ederson passou para Léo, que fintou a marcação e assustou os colorados com chute à direita do gol. Aos 20min, Muriel espalmou chute de João Paulo. Aos 30min, Ederson bateu falta da intermediária e acertou o travessão, depois de leve desvio do goleiro. O Inter, enquanto isso, não conseguia acertar os chutes no gol do rival.
Muriel ainda pegou um chute de Fran Mérida aos 38min e viu o cruzamento de João Paulo passar na frente de Everton sem que o jogador do Atlético-PR conseguisse alcançar. A pressão atleticana foi intensa até o final, enquanto o Inter não conseguiu evitar o tropeço e a quarta rodada consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Goiás derrota Botafogo e embala 6ª vitória seguida

 Sensação do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás viu sua reação para chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro continuar com uma vitória sofrida na tarde deste sábado. A equipe esmeraldina fez bom segundo tempo após primeira etapa equilibrada e foi presenteada com gol de Eduardo Sasha de cabeça no fim do confronto direto para bater o Botafogo por 1 a 0, aumentando para seis a sequência de triunfos consecutivos do time goiano no torneio nacional - teve derrotas somente pela Copa do Brasil. Com a vitória, o Goiás entra de vez na perseguição pelo grupo que iria à Libertadores atualmente – vai aos 52 pontos, na quinta colocação. A equipe esmeraldina perde apenas em saldo de gols para o Atlético-PR, mas o clube rubro-negro ainda joga nesta rodada e pode aumentar a vantagem. Na próxima rodada, o Goiás visita o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã – enfrenta os cariocas também no meio de semana, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
O Botafogo, por sua vez, sai frustrado por ter segurado o empate por boa parte da partida, mas ver o trabalho ir abaixo no fim. A equipe carioca ainda vê o adversário deste domingo surgir como forte concorrente: o clube alvinegro tem 53 pontos, na terceira colocação. Na próxima rodada, o time de Oswaldo de Oliveira visita o Inter às 17h (de Brasília) do domingo da semana que vem.
Com o forte calor que fazia em Goiânia, as equipes criaram pouco na primeira etapa do duelo e viram a partida ficar consolidada no meio-campo. Apesar do ligeiro domínio do Goiás no confronto, foi o Botafogo que teve as únicas (poucas) chances: aos 29min, Rafael Marques recebeu escanteio sozinho e chutou fraco para defesa de Renan. Já aos 42mim houve a maior polêmica do jogo: Elias caiu na área em dividida com Renan e reclamou de pênalti – na sobra, o Botafogo desperdiçou chance chutando em cima do zagueiro Rodrigo.

Grêmio para em goleiro do Bahia e empata sem gols

A atuação inspirada do goleiro Marcelo Lomba decretou, na tarde deste domingo, o empate por 0 a 0 entre Grêmio e Bahia, em Porto Alegre. O camisa 1 do time nordestino fez diversas defesas difíceis, garantindo resultado que mantém os baianos sob ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e deixa os gremistas ainda mais longe do Cruzeiro, líder da competição.Isso porque o time mineiro venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro e chegou aos 68 pontos, 14 à frente do Grêmio, que soma 54. A equipe gaúcha pelo menos assumiu a vice-liderança do Brasileiro, ajudado pelo Goiás, que fez 1 a 0 no Botafogo – os cariocas têm 53 pontos. Já o Bahia tem 38 pontos, no 15º lugar, com apenas dois de distância para o Vasco, 17º e primeiro a aparecer na zona de rebaixamento.
O Grêmio volta a campo na quarta-feira para decidir vaga na final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR – na partida de ida, em Curitiba, perdeu por 1 a 0. O jogo está marcado para as 21h50 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Pelo Brasileiro, pega o líder Cruzeiro no domingo, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o Bahia joga sábado contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto na Arena em Porto Alegre praticamente se resumiu às tentativas infrutíferas do Grêmio de balançar as redes contra o Bahia. O time visitante pouco conseguiu criar e sofreu para segurar o anfitrião. O grande nome foi Marcelo Lomba, goleiro que começou sua saga defendendo cobrança de falta de Vargas com direito a desvio da barreira aos 12min de confronto.
Aos 13min, Ramiro cruzou da direita, Kleber desviou de cabeça, e Marcelo Lomba espalmou à esquerda do gol. Aos 20min, o goleiro dividiu com Rhodolfo e evitou o gol gremista. Pouco depois, aos 24min, Alex Telles cruzou da esquerda, e Souza cabeceou para baixo, com firmeza, mas Lomba se esticou para desviar e mandar a bola por cima do travessão. Ainda aos 45min, Riveros chutou cruzado após bate-rebate, mas o camisa 1 salvou. No segundo tempo, a pressão gremista se intensificou ainda mais. Aos 6min, Barcos recebeu na área, se livrou da marcação de Lucas Fonseca e bateu para o gol, mas Marcelo Lomba defendeu. Aos 10min, Barcos novamente dominou dentro da área e finalizou, mas a bola tocou na trave esquerda. Aos 11min, foi a vez de Vargas tentar bater da intermediária para outra boa intervenção de Lomba.
O Grêmio, no entanto, não conseguiu manter a pressão durante todo o tempo: aliviou-a no decorrer da etapa final e deu chances ao Bahia para sair para o ataque, embora sem qualquer perigo para o gol de Dida. A equipe tentou retomar o sufoco nos minutos finais, mas o Bahia se fechou bem e garantiu o ponto conquistado fora de casa.

Com o título garantido, Vettel vence mais uma

O tetracampeão de Fórmula 1 Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu mais uma. Desta vez, o alemão conquistou o GP de Abu Dhabi disputado hoje e chegou a sua sétima vitória na temporada já conquistada por ele no GP da Índia, na semana passada.
O companheiro de equipe de Vettel, o australiano Mark Webber foi o segundo colocado, e o também alemão Nico Rosberg, da Mercedes, completou o pódio.  O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, terminou a prova na oitava colocação. Já o espanhol Fernando Alonso, companheiro de Felipe e vice-líder no Mundial, chegou em quinto.
A vitória em Yas Marina deu a Vettel um novo recorde. Depois de se consagrar o tetracampeão mais jovem da Fórmula 1, o alemão alcançou o feito de Michael Schumacher que conquistou sete vitórias seguidas na temporada de 2004.  A próxima etapa do Mundial, a penúltima da temporada, será em 17 de novembro no circuito de Austin, nos Estados Unidos. O campeonato termina com o GP do Brasil, em 24 de novembro, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Os 10 primeiros no circuito de Yas Marina, Abu Dhabi: 
1º - Sebastian Vettel (Red Bull)
2º - Mark Webber (Red Bull) +30.8s
3º - Nico Rosberg (Mercedes) +33.6s
4º - Romain Grosjean (Lotus) +34.8s
5º - Fernando Alonso (Ferrari) +67.1s
6º - Paul di Resta (Force India) +78.1s
7º - Lewis Hamilton (Mercedes) +79.2s
8º - Felipe Massa (Ferrari) +82.8s
9º - Sergio Perez (McLaren) +91.1s
10º - Adrian Sutil (Force India) +93.2s 

Messi vive sua pior seca dos últimos dois anos

Apesar do Barcelona ser líder isolado do Campeonato Espanhol, sua principal estrela não vive boa fase. Messi vive uma seca de gols que já dura quatro jogos, o que não acontecia desde a temporada 2010/2011.
A fase atual, no entanto, não é a pior de sua carreira. Na temporada 2007/2008, com Rijkaard no comando, o argentino ficou oito rodadas sem balançar as redes.
Mesmo assim, Messi é o artilheiro da equipe na temporada com oito gols marcados, um a mais do que Alexis Sanchez. Mas quatro a menos do que seu principal rival Cristiano Ronaldo.
O craque justifica a má fase e diz que não está 100% fisicamente. "Nos jogos contra Espanyol são sempre muito complicados. No entanto, fisicamente, não estou 100%, mas com certeza, durante as partidas, ganharei ritmo", disse Messi após a partida pelo Espanhol.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BOM PREÇO

/

FELIZ NATAL

https://www.facebook.com/oknet.rv/

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/