CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de novembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PT nacional veta aliança com PSDB e orientação é apoiar dilmistas, garante Lula


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista exclusiva ao jornal Correio do Estado, reprovou a eventual aliança do pré-candidato ao Governo, senador Delcídio do Amaral (PT), com o PSDB, do deputado federal Reinaldo Azambuja nas próximas eleições. Seguindo a orientação do diretório nacional do PT, Lula censurou “expressamente”, qualquer união do PT com partidos opositores ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
Conforme reportagem publicada na edição de hoje do jornal, logo após condenar o virtual acordo de tucanos e petistas na próxima disputa eleitoral, o ex-presidente recomendou um possível entendimento do PT com o PMDB em Mato Grosso do Sul. Para o ex-presidente, “os companheiros do PT e do PMDB” devem buscar um acordo para colaborarem regionalmente com o projeto de reeleição de Dilma. Caso ocorre a aliança com o PSDB, seriam dois palanques presidenciais no Estado.O ex-presidente chega hoje ao Estado e deve auxiliar nas articulações para a aliança entre PT e PMDB, reforçando a unidade a nível nacional. PMDB tem como pré-candidato o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, que mantém amizade com Lula. Os petistas apostam no nome do senador Delcídio do Amaral. A divergência acontece porque ambos não abrem mão de indicar o candidato ao Governo.
Ele destacou ainda que “a aliança nacional entre o PT e o PMDB está caminhando bem e com certeza estaremos juntos na disputa de 2014. Até porque estamos governando juntos o país, e com bons resultados. Trabalharemos para que esta unidade a nível nacional aconteça também no maior número possível de estados”. A matéria é assinada por Tavane Ferraresi.
terça-feira, 12 de novembro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/