domingo, 3 de novembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Campo Grande:Corpo com sinais de facadas nas costas é encontrado
Dupla persegue carro roubado e assassina a tiros um dos homens que estava no veículo
Hozanildo de Morais Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h30min de ontem (2). O crime aconteceu no cruzamento da Rua Pedro Ângelo Rosa com Rua Belém, na Vila Áurea, em Ponta Porã.
Segundo a polícia, a vítima estava num veículo Polo, placas de Ponta Porã, roubado cerca de 30 minutos antes do homicídio. Hozanildo estava na companhia de outras duas pessoas quando uma dupla se aproximou de moto, atirando.
O condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu na guia da calçada, travando uma das rodas dianteiras do veículo. As três pessoas que ocuparam o Polo saíram do carro e correram, no entanto, a vítima caiu a poucos metros. Ela foi atingida por vários disparos e morreu no local. Já os outros dois conseguiram fugir, bem como os autores.
Corpo com sinais de facadas nas costas é encontrado na Capital
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 19h20min de sábado (2). O corpo, em avançado estado de putrefação, estava no cruzamento das ruas Arcádia com Niquelândia, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a vítima estava atrás de uma placa que indicava o nome de uma fazenda. O corpo do homem apresentava sinais de facadas nas costas.
De acordo co m a polícia, no bolso do homem foi encontrada uma porção de substância também não identificada e um canivete.
O homicídio doloso será apurado por equipe da Polícia Civil.
Polícia aprende carro 'recheado'
de contrabando
J.T.F, 39 anos, foi surpreendido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) no momento em que transportava mercadorias contrabandeadas do Paraguai. O fato aconteceu no começo deste final de semana, durante bloqueio na rodovia MS-145, em Angélica.
Os militares abordaram um veículo Uno, placas de Paracatu/MG, conduzido por J.T.F., que transportava 48 alto-falantes, 10 módulos de som, 6 tablets, 22 roteadores de internet, 47 aparelhos de telefone celular, materiais para pesca, brinquedos e 5 aparelhos receptores de antena parabólica.
Questionado a respeito das mercadorias, o condutor informou que comprou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e não tinha documentação que comprovasse a regular importação dos produtos.
Ele disse ainda que a mercadoria seria levada para Paracatu, onde seria vendida. Diante dos fatos, os produtos e o veículo foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, de onde foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.