CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

ESPORTES


Dida pega três pênaltis e Grêmio elimina o Corinthians

Dida já ajudou o Corinthians a ser campeão do mundo nos pênaltis. Foi em 2000. Desta vez, em 2013, coube ao goleiro tirar do Timão a vaga à semifinal da Copa do Brasil. Também nos pênaltis. Ao seu melhor estilo. Porque, aos 40 anos, Dida não é velho. E, sim, foi o velho Dida. E classificou o Grêmio na noite desta quarta-feira, na Arena, após mais um 0 a 0 no tempo normal - assim como fora na ida, no Pacaembu. Pegou três cobranças, sendo a última de Alexandre Pato, em cavadinha fracassada: 3 a 2 em tiros da marca da cal.
O rival da semifinal é o Atlético-PR, que eliminou o Inter na Vila Capanema com empate sem gols. Ainda não há data definida. Sabe-se, no entanto, que a ida será em Curitiba e a volta, em Porto Alegre.
Antes, porém, há o retorno ao Brasileirão. No domingo, às 16h, o Corinthians recebe o Santos. O Grêmio, no mesmo dia, às 18h30m, desafia o Coritiba, em solo paranaense.

Hernandes faz três e Flamengo goleia o Botafogo

Maracanã e Hernane têm uma relação muito íntima. É como uma atração incontrolável. A bola parece ter um ímã que a faz procurar a chuteira do atacante. E, mesmo que ela pare na perna que não é a boa, que o chute saia mascado, ou mesmo venha pelo alto, não tem jeito: a rede balança. Com o pé esquerdo e de cabeça, o Brocador fez três gols - ainda sofreu o pênalti convertido por Léo Moura - na vitória por 4 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira. Na comemoração, o atacante fez um sinal como se jogasse o coração para a torcida. Os rubro-negros agradecem: o time está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Como a outra partida terminou 1 a 1, qualquer vitória garantiria a vaga neste que foi o primeiro encontro dos rivais na competição nacional.
O Flamengo foi superior e soube explorar bem as jogadas pelo lado esquerdo de seu ataque, principalmente com Paulinho. Contou com a sorte no primeiro gol, é verdade, mas taticamente foi melhor diante de 50.505 pagantes (59.848 presentes). O último gol coube a Léo Moura, aniversariante do dia.
Agora o Fla aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás, às 21h desta quinta-feira, no Maracanã (o primeiro jogo foi 2 a 1 para os goianos). Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, porém, o time encara a Portuguesa, no domingo, às 16h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Agora concentrado somente no nacional, o Botafogo recebe o Atlético-MG, sábado, às 18h30m, no Maracanã.

Rogério Ceni e Aloísio classificam o São Paulo às quartas da Sul-Americana

Uma atuação de gala de Rogério Ceni salvou a da maioria de seus companheiros, na noite desta quarta-feira, e classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana . O goleiro fez grandes defesas e garantiu que o duelo de volta com a Universidad Católica, em Santiago, fosse vencido por 4 a 3 a 3, depois de muitas alternâncias no placar.Após o 1 a 1 na primeira partida, no Morumbi, a equipe chilena esteve duas vezes à frente no placar. Por duas vezes também, Aloísio empatou. O time brasileiro também ficou duas vezes em vantagem, na etapa final. Primeiramente, com gol de Aloisio. Depois de a equipe da casa buscar a igualdade em cobrança de pênalti, Welliton foi o terceiro atacante são-paulino a marcar.
O próximo adversário do São Paulo na luta pelo bicampeonato continental será o vencedor do confronto entre Nacional de Medellín e Bahia. Após vitória colombiana por 1 a 0, no jogo de ida, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, em Salvador.
Nesta quarta-feira, apesar de ter dito que pouparia parte do time, Muricy fez uma única substituição em relação ao fim de semana: a volta de Rodrigo Caio ao meio-campo. O volante ficou com a vaga do lateral esquerdo Reinaldo, vetado por dores musculares. O treinador então deslocou Douglas para o lado oposto, deixando Paulo Miranda pela direita.

Atlético-PR segura empate e elimina o Internacional

TERRA


O Atlético-PR conseguiu, na noite desta quarta-feira, o mínimo necessário para ficar com a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, o time segurou empate por 0 a 0 em partida tensa e eliminou o Internacional, que precisava de vitória por conta do resultado do confronto de ida.
Isso porque, em Caxias do Sul, os times ficaram no 1 a 1. Na ocasião, os gaúchos sofreram para buscar a igualdade contra a defesa consistente do Atlético-PR, algo que acabou sendo determinante no jogo de volta: o Inter teve poucas chances de evitar a desclassificação. Assim, a equipe joga por vaga na final contra o vencedor de Grêmio e Corinthians.
Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a campo às 16h (de Brasília). O Atlético-PR pega o Bahia fora de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Inter recebe o São Paulo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/