CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

BOLETIM DE OCORRENCIA :Homem é morto a tiros enquanto aguardava ônibus para ir trabalhar


Um homem de 30 anos morreu assassinado enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar por volta das 3h50 desta quinta-feira (10) na rua General Osório, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Jailton José Pereira dos Santos foi atingido no braço, antebraço direito e na nuca. Ele morreu no local.
De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava junto com a vítima esperando o ônibus da Seara para irem trabalhar, quando um homem usando o capuz da blusa de moletom se aproximou e perguntou o nome da rua.
Ao ser respondido, o homem sacou uma arma de fogo e disparou dois tiros em direção das vítimas. A testemunha se escondeu e a vítima tentou correr, momento em que o acusado disparou mais tiros contra Jailton.
À Polícia, a testemunha contou que foram de 5 a 6 disparos. Após o crime, o autor correu a pé pela rua Roma, no sentido Jardim Itália. A suspeita é de que o homem tenha seguido Jailton.
Nenhum familiar da vítima, que tem uma tatuagem de um dragão no braço esquerdo, um tigre no braço direito, uma imagem de um rosto com os dizeres Jesus Cristo no antebraço direito e um tigre no peito, havia procurado a Polícia até o fechamento desta matéria.

Homem que veio de Alagoas para trabalhar em Dourados é morto com tiro na nuca

Aumentar texto Diminuir texto
Dourados News/PH
Jailton José Pereira dos Santos, 30, foi assassinado na madrugada de hoje (10) em frente a um ponto de ônibus, no cruzamento da ruas General Osório com a Roma, em Dourados. Ele foi atingido com um tiro no braço direito e outro na nuca. De acordo com a polícia, a vítima é do Estado de Alagoas e estaria no município a trabalho.
No momento do incidente, ele aguardava a condução para o expediente na companhia de outra pessoa, quando o suspeito chegou caminhando rapidamente, sacou a arma e efetuou os disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, Santos já estava morto. A polícia investiga as causas do crime, já que a vítima não possuía antecedentes criminais.


Corpo de comerciante é encontrado dentro de rio em Dourados

Aumentar texto Diminuir texto
Dourados News/PH
Foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (09), dentro do rio Laranja Doce, na MS 470 próximo a Douradina, o corpo do comerciante Protázio de Lima de 46 anos. De acordo com os policiais, o comerciante saiu de casa hoje por volta das cinco horas da manhã e não deu mais noticiais aos familiares.
Eles começaram a procurar o homem, e próximo ao rio, receberam a informação de um pescador que viu uma bicicleta perto da ponte. Os familiares identificaram a bicicleta, afirmando ser de Protázio e acionaram o Corpo de Bombeiros de Dourados. Após duas horas de buscas localizaram o corpo do comerciante enroscado a alguns galhos.
Segundo os familiares da vítima, Protázio estava fazendo tratamento psicológico com medicamento.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/