sexta-feira, 13 de setembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Escola onde estudante foi morta tinha brigas diárias
As brigas entre alunos da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, onde a adolescente Luana Vieira Gregório, 15 anos, foi esfaqueada na tarde de quarta-feira (11), são diárias, segundo reportagem na edição .
Alunos, professores e moradores próximos afirmaram que sempre nos horários de saída há discussões e agressões entre os estudantes. No entanto, nunca ocorreu algo tão grave como agora, em que uma jovem morreu.Não houve aula no colégio ontem, mas muitos estudantes se reuniram em frente ao prédio e comentavam o que havia acontecido. Entre os adolescentes estava a amiga de Luana que também foi ferida no dia do crime, Talia Carvalho Nunes, 16 anos. Em meio a muitas perguntas de colegas, a adolescente contou que chegou a filmar o começo da briga, mas parou quando também foi agredida.
A adolescente contou que chegou à escola por volta das 11 horas para buscar a irmã, de 13 anos. Na saída dos alunos, viu que uma colega de sala da vítima, identificada como Daniele, estava agredindo Luana. “A Luana e a Daniele brigaram, daí a Dafni apareceu com o canivete batendo no rosto da Luana”. A reportagem é de Lúcia Morel.
sexta-feira, 13 de setembro de 2013