terça-feira, 10 de setembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Comentario de rioverdense defendendo Tetê Trad sai em reportagem no site MIDIAMAXNEWS
Um comentário de mau gosto postado no perfil de um usuário do Facebook que compartilhou a matéria da revista Época em que Tetê Trad anuncia que pretende ser candidata a deputada está gerando polêmica na rede social.
Na matéria, intitulada “Tetê é uma teteia: irmã de ex-prefeito que ser deputada”, a psicóloga aparece em uma das fotos que posou para uma revista masculina e Rafael Nunes de Freitas escreveu: 'deputada está estuprável nesta foto'.
A declaração do técnico em informática revoltou amigos de Tetê e pessoas que viram o comentário. Melissa Tamaciro não se deteve e escreveu: "REVOLTA!!!!!! Eu me recuso a acreditar que perto de nós - sim! Perto de mim e de você amigo - ainda exista IRRACIONALIDADE tamanha como essa??? COMO PODE ALGUÉM INCITAR O ESTUPRO pelo simples fato de uma mulher dirigir sua própria vida da forma como quer???? Escrevo com MUITA REVOLTA! Não apenas porque conhecemos a Tetê, mas porque NINGUÉM - friso isso com veemência - N-I-N-G-U-É-M tem o direito de usar a palavra pra além de humilhar, incitar um crime que faz parte de uma estatística que só cresce no Brasil (...)".
Robson Rodrigues Machado Robinho que é de Rio Verde/MS, disse que a jovem estava certa por estar revoltada e emenda “este cara não tem respeito precisa ser punido, simplesmente o Brasil não tem leis e nem respeitos. Fica a minha dica e minha crítica contra o que este cidadão fez, ele tem que pedir desculpas”.
Outros ainda tentaram minimizar e compararam o comentário infeliz ao de Rafinha Bastos quando ofendeu Wanessa Camargo que estava grávida.
Ciente de que passou dos limites, Rafael Nunes de Freitas, pediu perdão a Maria Thereza Trad, no próprio post, e disse que estava exaltado e distraído no momento. “Foi um erro grave meu por brincadeira com Rogerio Medeiros que não tem nada a ver com isso apenas compartilhou. Eu errei feio neste comentário que sim foi muito machista sem pensamento a ponto da burrice que poderia repercutir sem MÁS INTENÇÕES. Me sinto culpado mesmo assim, e como tenho senso do que está se passando creio que pensarei muitas vezes antes de comentar algo grotesco com pessoas que não tenho conhecimento ou convivência (...)".
Ele ainda emendou e disse se desculpar com todas “as mulheres que se sentem ofendidas por tal comentário acéfalo dele": “Foi mau gente. Errei e assumo sem orgulho de chegar a um ponto de não assumir”, finalizou.
terça-feira, 10 de setembro de 2013