CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Flamengo vence e deixa Atlético-MG na zona de descenso

FOLHA PRESS
O Flamengo venceu hoje o Atlético-MG por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo, o time de Mano Menezes foi a 13 pontos e se afastou das últimas posições. A derrota deixa a equipe mineira na zona de rebaixamento, com dez pontos.
Mano Menezes escalou o Flamengo com Nixon e Marcelo Moreno no ataque. Cuca não contou com Jô, Ronaldinho, Bernard e Leandro Donizete.
O Flamengo já abriu o placar aos 7min. Após falha de Richarlyson, Elias tocou para Marcelo Moreno pela direita. O atacante cruzou rasteiro e Nixon empurrou para o gol.
Mano foi obrigado a mexer no seu time logo aos 10min. Marcelo Moreno teve uma lesão e Rafinha entrou em seu lugar.
Com muita velocidade no ataque, a equipe carioca chegava com perigo. Não demorou para sair o segundo gol. Aos 13min, Nixon tocou para Elias na entrada da área. Ele chutou e mandou para o fundo das redes.
O Atlético-MG teve muitas dificuldades para sair jogando e quase não criou oportunidades no ataque. Apesar de uma posse de bola um pouco maior, não era convertida em boas jogadas.
Alecsandro teve uma boa chance aos 40min em chute forte que parou na defesa de Felipe.
Porém, ele estava em posição irregular.
No segundo tempo, o Atlético-MG tentou pressionar jogando no campo adversário, mas deixava espaços para o Flamengo.
Foram 15 minutos em que o time mineiro apertou o carioca na tentativa de diminuir o placar. O melhor lance foi de Diego Tardelli. Pierre deu um bom passe para o atacante, que limpou a jogada e chutou de pé esquerdo. A bola passou perto da meta de Felipe.
Depois , o Flamengo acordou e voltou a ser mais perigoso. Luiz Antônio chutou duas vezes de fora da área e Victor salvou.
Mano ainda colocou Paulinho no lugar de Gabriel e Samir no de Nixon, que saiu muito aplaudido. Cuca fez duas alterações: entraram Elder e Neto Berola para as saídas de Rosinei e Luan.
A equipe de Cuca teve três oportunidades de diminuir o placar num mesmo lance com Neto Berola e Alecsandro, mas Felipe fez defesas importantes.
Aos 28min, Nixon quase ampliou. Ele bateu colocado pela esquerda e a bola explodiu no travessão.
O terceiro tento flamenguista saiu aos 30min. Em contra-ataque, Rafinha lançou bem para Paulinho, que driblou Victor, e tocou para o gol.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta a Portuguesa novamente no Mané Garrincha, quarta-feira, às 21h. No mesmo dia, às 21h50, o Atlético-MG pega o Botafogo no Independência.  
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/