CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de julho de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Garoto de 12 anos é baleado na cabeça em meio a protesto


Um menino de 12 anos foi baleado na cabeça, na noite desta segunda-feira (1º), no bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do disparo é um policial militar reformado. No momento do crime, acontecia uma manifestação. O estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo, segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

A reportagem informou incorretamente às 7h01 que o menino havia morrido. A informação foi divulgada pela Polícia Militar. Mas, na manhã desta terça-feira (2), a Fhemig e um parente do jovem negaram a morte e disseram que ele está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A informação foi corrigida às 10h41.
Segundo a Polícia Militar (PM), os moradores faziam um protesto para reivindicar melhorias na coleta de lixo da região. Alguns sacos foram retirados das lixeiras e queimados na rua. Em meio a movimentação, um morador ouviu um barulho na rua. De acordo com a PM, o policial militar aposentado saiu armado e disparou um tiro, que atingiu a cabeça da criança.
Segundo a polícia, o morador teria atirado porque o menino pegou sacos de lixo da casa para se juntar ao protesto. Mas, segundo parentes, o menino não participava do movimento. “Ele falou que ia pra casa da namorada. Minha irmã mandou ir à padaria 24 horas buscar pão pra ela”, disse Maria Doralice, tia da criança.
Um homem disse que foi o primeiro a ver o menino caído na rua. “Quando ele caiu, ele estava com um pedaço de pão na mão. Ele estava mastigando o pão”, contou o vigilante Diego Cordeiro.
O policial militar, de 72 anos, foi preso em casa e levado para a delegacia. “Depois de finalizada a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele será recolhido a uma cela da Polícia Militar e ficará à disposição da Justiça”, explicou o major Marcos Antônio Dias.
“A gente conhece os filhos dele, ele conhece nossos filhos, sobrinhos. Agora, a gente não entende o porquê que passou na cabeça de uma pessoa dessa de fazer isso com uma criança”, desabafou o tio Júlio Cesar Azevedo.
terça-feira, 2 de julho de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/