CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de maio de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RESENHA ESPORTIVA


TIMÃO VENCE SANTOS E FICA A UM EMPATE DO TÍTULO



O dia da primeira final do Campeonato Paulista foi dia dos filhos demonstrarem seu amor pelas mães. Elas foram homenageadas com fotos no Instagram, Facebook, palavras bonitas, presentes... E dona Erica, além de tudo, ganhou uma atuação daquelas para sair de casa com a camisa 8 do filho, toda orgulhosa, cheia de si. O gol, os desarmes, os chutes, as jogadas e o sorriso de Paulinho fizeram dela a mais feliz das mães envolvidas na decisão. E fizeram dos corintianos os alvinegros mais felizes do Pacaembu.
A vitória por 2 a 1 sobre o Santos deixa o Timão a um empate da conquista - e a equipe de Tite está prestes a acertar com mais um reforço. O Peixe precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis na Vila Belmiro. Vale lembrar que a equipe da Baixada bateu Palmeiras e Mogi Mirim dessa forma antes de chegar à final. Se ganhar por dois gols de diferença, o time de Muricy Ramalho será tetracampeão, feito até hoje alcançado somente pelo Paulistano, de 1916 a 19, e que coroaria a passagem de Neymar, cada vez mais perto de ser negociado com um clube espanhol.
CORITIBA LEVA O QUARTO ESTADUAL SEGUIDO SOBRE O ATLÉTICO-PR

Os meninos do Atlético-PR tentaram e assustaram. Chegaram a encostar na taça por 30 minutos. Mas quem a levou para casa foi o Coritiba. De virada, o Verdão venceu por 3 a 1, conquistou mais um tetracampeonato - que não se repetia há 39 anos. Só que diferentemente da década de 70, o adversário da final nos quatro anos foi o rival Furacão. Se os torcedores alviverdes gritaram "é campeão" por quatro anos, os rubro-negros tiveram que ouvir a provocação de "tetravice".
A massa coxa-branca estava confiante no título. No domingo do Dia das Mães, o Estádio Couto Pereira ficou lotado, com o maior público do ano: 24.872 mil  torcedores, que viram Hernani abrir o placar para o Atlético-PR, que jogava melhor e bloqueava o Coritiba. Mas a partir dos 29 minutos do primeiro tempo, Alex mostrou por que é craque e fez o seu primeiro. Ainda na primeira etapa, virou o resultado, e Geraldo - o talismã - fechou no segundo tempo. No jogo de ida, na Vila Capanema, os times haviam empatado por 2 a 2.
Com o término do estadual, o Coritiba se volta para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Nacional-PR, pela segunda fase. Já o Sub-23 do Atlético-PR se divide. Alguns atletas vão para o time principal, que se prepara para o Brasileirão - no fim do mês. O restante realizará amistosos e torneios internacionais.
GALO ATROPELA O CRUZEIRO E FICA MUITO PRÓXIMO DO BICAMPEONATO MINEIRO

Um estava invicto no Independência havia 33 jogos. O outro mantinha a sua invencibilidade na temporada, com 14 vitórias e um empate. Os retrospectos indicavam um jogo equilibrado, repleto de grandes lances e gols para os dois lados, mas não foi o que aconteceu. A primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, teve o Atlético-MG dominando o Cruzeiro e vencendo por 3 a 0 - placar que poderia ser ainda maior, dadas as chances incríveis perdidas.
Após a vitória sobre o São Paulo por 4 a 1, pela Taça Libertadores, o Galo ratificou a grande fase vivida na temporada e não tomou conhecimento do adversário. Jô, no primeiro tempo, e Tardelli e Marcos Rocha, no segundo, marcaram os gols da vitória. O Cruzeiro teve Bruno Rodrigo expulso e atuou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos.
O Atlético-MG poderá até perder por dois gols de diferença na segunda partida e ainda assim garantirá o título mineiro, o segundo consecutivo. As equipes voltarão a se encontrar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A torcida do Cruzeiro será maioria no estádio, com direito a 90% dos ingressos. Aos torcedores do Galo restarão 10%.
EM FESTA ANTECIPADA, VITÓRIA GOLEIA BAHIA, E TORCIDA JÁ GRITA: 'É CAMPEÃO'

Nem o mais otimista torcedor do Vitória poderia imaginar. A supremacia do Vitória era evidente. Seis jogos de invencibilidade diante do rival com direito a uma goleada na reinauguração da Fonte Nova. Mas o pensamento era de que, na final, a história poderia ser diferente. Não foi. O terceiro Ba-Vi do ano foi exatamente quando o Vitória encontrou a maior facilidade dos clássicos em 2013. Nem parecia o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. Melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 7 a 3 e abriu larga vantagem para voltar a levantar a taça estadual.
A supremacia rubro-negra veio em um momento mais do que especial. Nesta segunda-feira, o Vitória completa 114 anos de fundação. Gabriel Paulista, Dinei (quatro vezes), Fabrício  e Maxi Biancucchi deram os presentes tão esperados pela torcida - Fernandão fez dois, e Adriano, o terceiro do Bahia. O Leão só perde o título baiano se for derrotado por cinco gols de diferença no Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão. Por ter feito a melhor campanha entre os dois, leva a vantagem do empate no placar agregado.
GP da Espanha: Alonso vence e faz história; Massa reage a vai ao pódio


Fernando Alonso colocou fim a um tabu neste domingo e conquistou, pela segunda vez na carreira, o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 - correndo em casa, ele saiu da quinta colocação do grid para vencer a prova no Circuito da Catalunha. 
A Ferrari, além disso, viu seu outro piloto subir no pódio pela primeira vez na temporada depois de uma ótima corrida de recuperação: nono na fila de largada, o brasileiro Felipe Massa terminou no terceiro lugar. O finlandês Kimi Raikkonen ficou em segundo, enquanto o alemão Sebastian Vettel foi quarto.
A vitória de Alonso neste domingo marca um feito inédito: desde que o GP da Espanha é realizado no Circuito da Catalunha, nunca um piloto que saiu da terceira fila havia conseguido cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Na verdade, entre 1991 e 2012, aconteceu apenas um triunfo de um competidor que não largou da primeira fila: em 93, com Michael Schumacher, terceiro do grid.
Embora não tenha conseguido um bom resultado no treino classificatório, a Ferrari viu seus dois pilotos se recuperarem na largada: Alonso saltou de quinto para terceiro ainda na primeira volta, enquanto Massa, nono por conta de uma punição que lhe custou três lugares no grid, ganhou três posições.

As estratégias de paradas e o desgaste dos pneus foram determinantes para o resultado. Enquanto Raikkonen adotou uma tática de três idas aos boxes, os demais pilotos do pelotão da dianteira foram aos boxes quatro vezes - caso de Alonso, Massa e Vettel.
O espanhol assumiu a liderança da corrida na volta 13, ao ultrapassar Rosberg, e dali só saiu em breves momentos quando trocou pneus. A partir de então, a vantagem de Alonso na prova só aumentou. 
Massa chegou a ameaçar uma dobradinha da Ferrari na Catalunha, mas foi forçado a ir para os boxes trocar os pneus e acabou ultrapassado por Raikkonen. O brasileiro ainda tirou uma boa diferença para o finlandês da Lotus, mas não se aproximou o suficiente para reconquistar o segundo lugar. 
O resultado deste domingo não muda a liderança do Mundial de Pilotos, mas equilibra a classificação geral. Vettel, fora do pódio pela segunda vez na temporada, segue na liderança em 89, mas agora com apenas quatro de vantagem sobre Raikkonen. Alonso ganhou a terceira posição, chegando aos 72, deixando Hamilton (décimo na Espanha) em quarto com 51. Massa também subiu um lugar, alcançando os 45 e deixando para trás o australiano Mark Webber. 
A próxima parada da Fórmula 1 será dentro de duas semanas, quando as ruas de Monte Carlo recebem o charmoso e complicado Grande Prêmio de Mônaco.


segunda-feira, 13 de maio de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/