CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de janeiro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Extintor de incêndio não funcionou', diz músico que tocou em boate no RS



Grupo Gurizada Fandangueira, que tocava na hora do incêndio em Santa Maria
A banda que se apresentava na boate Kiss no momento do início do incêndio que matou mais de 200 pessoas em Santa Maria, neste domingo (27), tentou acionar o extintor de incêndio do local. Segundo o guitarrista do grupo, Rodrigo Martins, duas pessoas operaram o equipamento, que não funcionou.

"O segurança tentou usar o extintor, mas não funcionou. Ficamos desesperados. O cantor também tentou e não saía nada", relatou Martins em entrevista à Rádio Gaúcha.Martins explica que a música em que foi feito o efeito especial tinha cerca de cinco minutos, sendo que, em quatro minutos de música, as faíscas do equipamento chamado de "sputnik" eram lançadas para cima. E somente no início da faixa seguinte foi percebido o incêndio."Fatalidade"
Por meio dos seus advogados, a boate Kiss se pronunciou sobre a tragédia. A direção do estabelecimento classifica o ocorrido como uma "fatalidade". De acordo com o texto, a empresa está em "situação regular" e se colaca à disposição das autoridades. A nota foi emitida pelo grupo de advogados associados Kümmel & Kümmel, que representa os proprietários da boate.
Dilma visita vítimas

Por volta das 14h deste domingo (27), a presidente Dilma Rousseff esteve no Hospital de Caridade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde visitou feridos do incêndio na boate Kiss. Após passar pelo hospital, a comitiva presidencial se dirigiu ao ginásio do Centro Desportivo Municipal. Dilma conversou com alguns familiares que aguardam para fazer o reconhecimento dos corpos, mas, muito emocionada, logo deixou o local sem falar com a imprensa.
domingo, 27 de janeiro de 2013

OFERTAS BOM PREÇO


OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/