CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente com caminhão-tanque complica o trânsito no Rio


O caminhão-tanque com trinta e cinco mil litros de combustível tombou na madrugada desta sexta-feira (21), fechando uma das alças do Trevo das Margaridas, na altura de Irajá, no subúrbio do Rio. A carga de gasolina não vazou, mas o óleo diesel do tanque do próprio caminhão se espalhou pela pista de quem vem pela Avenida Brasil e tenta retornar para o Centro.
O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Operadores da Cet-Rio, guardas municipais, policiais militares e bombeiros continuam no local desde as primeiras horas da manhã. Funcionários da Comlurb também foram chamados. Eles usaram serragem para absorver o combustível.

O acidente com o caminhão provocou um grande engarrafamento na Avenida Brasil e com reflexos em várias vias expressas. Por volta das 6h30 da manhã, a Via Dutra tinham 4 km de lentidão na direção ao Centro, segundo a Concessionária Nova Dutra. Na Avenida Brasil, o fluxo intenso de veículos causou transtornos. Por volta das 6h40 a retenção ia de Irajá, no subúrbio, até Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Na Ponte Rio-Niterói, o trânsito na praça do pegágio apresentava retenções às 6h50. Em outros trechos o tráfego estava apenas intenso no mesmo horário. Por volta das 7h, o trânsito no elevado da Paulo de Frontin, sentido Lagoa, era intenso.sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/